Sobre Roberto Cohen
Carreira profissional nas empresas Procempa, GBOEX, Banco Iochpe, HP/EDISA, Computer Associates e Tribunal de Justiça RS.
Fundou a empresa SIAL Software que desenvolveu produtos líderes de mercado:
- Automação de cartórios extrajudiciais
- Corretoras de vendas de imóveis
- Fireman Help Desk Software
(15 anos líder nacional no Brasil) - A partir de 2008 compartilha suas experiências e conhecimentos em suporte técnico e através de livros, palestras e cursos.
Autor dos livros:
- Gamification em Help Desk e Service Desk
- Implantação de Help Desk e Service Desk
- Gestão de Help Desk e Service Desk
Métricas para Help Desk e Service Desk - Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk
- Os melhores artigos de Service Desk
Especializações:
- Psicologia nas Organizações
- Soc. Bras. Dinâmica dos Grupos
- MBA em Centro de Serviços Compartilhados
- Prêmio Nacional Telesserviços ABT em 2008
- Bloguista sobre Help Desk e Service Desk
Porque Roberto Cohen
- Transformar: o instrutor ajuda o técnico a entender e concretizar as expectativas em relação ao seu desempenho por meio de debates, técnicas e conhecimento.
- Cursos e eventos: todos são conduzidos por Roberto, um profissional com notável didática e experiência.
- Cursos MADE IN BRAZIL: projetados para atender às variadas demandas sociais e profissionais do país.
- Instrutor = criador dos cursos: o resultado é um didática enriquecida e a explanação de cada aspecto.
- Participação efetiva: os cursos on-line ou presenciais incluem dinâmicas de grupo que incentivam a participação ativa, o debate e criam um ambiente divertido onde o aprendizado é efetivo e duradouro.
- ACOMPANHAMENTO POSTERIOR: um mês após os cursos de gestão, Roberto faz um follow-up com os participantes para auxiliar na aplicação das ideias e resolver dificuldades.