Sobre Roberto Cohen

Carreira profissional nas empresas Procempa, GBOEX, Banco Iochpe, HP/EDISA, Computer Associates e Tribunal de Justiça RS.

Fundou a empresa SIAL Software que desenvolveu produtos líderes de mercado:

  • Automação de cartórios extrajudiciais
  • Corretoras de vendas de imóveis
  • Fireman Help Desk Software
    (15 anos líder nacional no Brasil)
  • A partir de 2008 compartilha suas experiências e conhecimentos em suporte técnico e através de livros, palestras e cursos.

Autor dos livros:

  1. Gamification em Help Desk e Service Desk
  2. Implantação de Help Desk e Service Desk
  3. Gestão de Help Desk e Service Desk
    Métricas para Help Desk e Service Desk
  4. Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk
  5. Os melhores artigos de Service Desk

Especializações:

  • Psicologia nas Organizações
  • Soc. Bras. Dinâmica dos Grupos
  • MBA em Centro de Serviços Compartilhados
  • Prêmio Nacional Telesserviços ABT em 2008
  • Bloguista sobre Help Desk e Service Desk

Porque Roberto Cohen

  • Transformar: o instrutor ajuda o técnico a entender e concretizar as expectativas em relação ao seu desempenho por meio de debates, técnicas e conhecimento.

  • Cursos e eventos: todos são conduzidos por Roberto, um profissional com notável didática e experiência.

  • Cursos MADE IN BRAZIL: projetados para atender às variadas demandas sociais e profissionais do país.

  • Instrutor = criador dos cursos: o resultado é um didática enriquecida e a explanação de cada aspecto.

  • Participação efetiva: os cursos on-line ou presenciais incluem dinâmicas de grupo que incentivam a participação ativa, o debate e criam um ambiente divertido onde o aprendizado é efetivo e duradouro.

  • ACOMPANHAMENTO POSTERIOR: um mês após os cursos de gestão, Roberto faz um follow-up com os participantes para auxiliar na aplicação das ideias e resolver dificuldades.

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