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Solução no primeiro contato: métrica paranoica

Quem está por dentro do ITIL sabe que o objetivo...

InfomediaTV e tese de pós-graduação

Salve, nobres visitantes! Hoje saiu uma entrevista que realizei ao...

IT Service Management Forum Brasil

Excelente evento para quem se preocupa com incidentes, problemas, mudanças...

SLA e demanda elástica

Os departamentos de suporte preocupam-se em manter algum tipo de...

O Diabo veste Prada

Tradicional história em que a personagem principal deve decidir entre...

Fala sério, HDI nacional!

Estive relendo com mais calma a primeira pesquisa “HDI Best...

Colegas, vocês são dez!!!

Caramba, um dos maiores prazeres em palestrar nos eventos https://www.helpdeskday.com.br...

Vendendo Contratos de Help Desk

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Humor no Help Desk & Service Desk!

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Primeiro livro brasileiro de Help Desk

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Lidando com um usuário irritado

Você sabe, e todos nós que trabalhamos na área, que...

Gastando a vida…

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O primeiro post é yoda!

Já me questionei várias vezes na vida sobre iniciar de...