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Bion no Help Desk

Wilfred Bion é um nome famoso na área de estudos...

OceanAir, que inesperado

Cheguei ontem da minha semana mensal de moradia em São...

Não se perca, seja lógico!

Em todas as pesquisas que se realizam sobre competências desejadas...

Se liga, usuário!

Essa é uma dica técnica para atendentes ao telefone. É...

Hard e Soft Skill?

Hehehehe… Eu não posso negar que é charmoso, ainda mais...

Grande sacada na terceirização

Pois é… A grande sacada das empresas de terceirização e...

Almas Mortas

Meu livro preferido não é de administração, nem de filosofia...

Cacetada no Self-Service!

Self-Service. Auto-ajuda. Você vai encontrar em quase todo fornecedor de...

Um bom livro sobre SLA e SLM

O livro é o “Service Level Management – fundamentos do...

Solução no primeiro contato: métrica paranoica

Quem está por dentro do ITIL sabe que o objetivo...

InfomediaTV e tese de pós-graduação

Salve, nobres visitantes! Hoje saiu uma entrevista que realizei ao...

IT Service Management Forum Brasil

Excelente evento para quem se preocupa com incidentes, problemas, mudanças...

SLA e demanda elástica

Os departamentos de suporte preocupam-se em manter algum tipo de...

O Diabo veste Prada

Tradicional história em que a personagem principal deve decidir entre...

Fala sério, HDI nacional!

Estive relendo com mais calma a primeira pesquisa “HDI Best...

Colegas, vocês são dez!!!

Caramba, um dos maiores prazeres em palestrar nos eventos https://www.helpdeskday.com.br...

Vendendo Contratos de Help Desk

Ontem realizei mais um https://www.helpdeskday.com.br. éÉ possí­vel constatar, até no...

Humor no Help Desk & Service Desk!

Lembrei deste site bem-humorado sobre histórias em Help Desk e...