17 - novembro - 2006
Katzo, Gilnei morreu!
Voltei de um treinamento de imersão no balneário de Torres/RS...
17 - novembro - 2006
Consultoria
Infelizmente, nos tempos modernos, o consultor tornou-se uma mão-de-obra cara...
16 - novembro - 2006
Competência baseada no CHA francês!
Existe um ramo teórico francês que considera que competência pode...
14 - novembro - 2006
Certificações HDI: algumas já eram…
Li hoje no blog do HDI: as certificações Help Desk...
14 - novembro - 2006
Disponibilidade 100%? Não, não, não!!!
No www.helpdeskday.com.br de Recife, realizado em 07 de novembro de...
13 - novembro - 2006
Outsourcing? Valorize as pessoas…
Na página 13 do documento publicado pelo Gartner Group entitulado...
12 - novembro - 2006
Casa de ferreiro, espeto de pau
Eu não gosto de clichês. Mas é impossíel negar que...
9 - novembro - 2006
https://www.callcentercomics.com/
Pra quem precisa desopilar e rir um pouco das situações...
7 - novembro - 2006
Um risco na pesquisa de satisfação…
19:00 e estou sentado aqui no aeroporto de Guararapes, em...
7 - novembro - 2006
Consolidação de Help Desk’s
Esses dias acompanhava animado debate numa lista de discussão do...
6 - novembro - 2006
Apertem os cintos… O controlador sumiu!!
Primeiro de Novembro. Véspera do feriadão. Embarcamos eu e minha...
31 - outubro - 2006
IT WEB: artigaram-me!!!
Uau, super legal a jornalista Roberta Prescott. Dia desses conversávamos...
26 - outubro - 2006
OceanAir, que inesperado
Cheguei ontem da minha semana mensal de moradia em São...
26 - outubro - 2006
Não se perca, seja lógico!
Em todas as pesquisas que se realizam sobre competências desejadas...