14 - dezembro - 2006
Que vergonha, senhores congressistas
Câmara e Senado fecham acordo para elevar salários para R$...
12 - dezembro - 2006
Computadores se auto-corrigindo
Esse é o título de um artigo apresentado pela Anna...
10 - dezembro - 2006
Primeiro nível de suporte técnico
Salvo raras exceções, a maioria do usuários ainda busca ajuda...
8 - dezembro - 2006
Função fática na comunicação via telefone
Por vezes, supervisores e gerentes podem considerar isso como um...
4 - dezembro - 2006
Melhorando suas apresentações
Um supervisor de Help Desk / Service Desk volta e...
1 - dezembro - 2006
Questionando “ITIL Compliance” da Pink Elephant
Dia 16 de novembro o mantenedor do blog www.itskeptic.org questionou...
30 - novembro - 2006
Liderança: do monge, em tempos de crise, …
Liderança de classe mundial, estilo Jack Welch, liderança emocional, liderança...
29 - novembro - 2006
Google, um relacionamento déspota!
Queria compartilhar com os amigos uma coisa que está acontecendo...
23 - novembro - 2006
Gerência de problemas é mais simples do que você imagina
Então. Resolvi comer um churrasco na estação do metrô São...
21 - novembro - 2006
Quebrando paradigmas
Hoje foi o último www.helpdeskday.com.br do ano. Uma turma de...
20 - novembro - 2006
Cátalogo de Serviços – 1
Há algum tempo surgiu uma demanda no blog por conhecer...
17 - novembro - 2006
Katzo, Gilnei morreu!
Voltei de um treinamento de imersão no balneário de Torres/RS...
17 - novembro - 2006
Consultoria
Infelizmente, nos tempos modernos, o consultor tornou-se uma mão-de-obra cara...
16 - novembro - 2006
Competência baseada no CHA francês!
Existe um ramo teórico francês que considera que competência pode...
14 - novembro - 2006
Certificações HDI: algumas já eram…
Li hoje no blog do HDI: as certificações Help Desk...
14 - novembro - 2006
Disponibilidade 100%? Não, não, não!!!
No www.helpdeskday.com.br de Recife, realizado em 07 de novembro de...