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Que vergonha, senhores congressistas

Câmara e Senado fecham acordo para elevar salários para R$...

Computadores se auto-corrigindo

Esse é o tí­tulo de um artigo apresentado pela Anna...

Primeiro nível de suporte técnico

Salvo raras exceções, a maioria do usuários ainda busca ajuda...

Função fática na comunicação via telefone

Por vezes, supervisores e gerentes podem considerar isso como um...

Melhorando suas apresentações

Um supervisor de Help Desk / Service Desk volta e...

Questionando “ITIL Compliance” da Pink Elephant

Dia 16 de novembro o mantenedor do blog www.itskeptic.org questionou...

Liderança: do monge, em tempos de crise, …

Liderança de classe mundial, estilo Jack Welch, liderança emocional, liderança...

Google, um relacionamento déspota!

Queria compartilhar com os amigos uma coisa que está acontecendo...

Help Desk na Índia…

Quem acompanha o mercado de Help Desk, Call Center e...

Gerência de problemas é mais simples do que você imagina

Então. Resolvi comer um churrasco na estação do metrô São...

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Estranhos sentimentos me assolam na véspera desse número. Hehehe… Abraços...

Quebrando paradigmas

Hoje foi o último www.helpdeskday.com.br do ano. Uma turma de...

Cátalogo de Serviços – 1

Há algum tempo surgiu uma demanda no blog por conhecer...

Katzo, Gilnei morreu!

Voltei de um treinamento de imersão no balneário de Torres/RS...

Consultoria

Infelizmente, nos tempos modernos, o consultor tornou-se uma mão-de-obra cara...

Competência baseada no CHA francês!

Existe um ramo teórico francês que considera que competência pode...

Certificações HDI: algumas já eram…

Li hoje no blog do HDI: as certificações Help Desk...

Disponibilidade 100%? Não, não, não!!!

No www.helpdeskday.com.br de Recife, realizado em 07 de novembro de...