5 - abril - 2007
Quem são as lideranças nacionais em Help Desk?
“– Quem são as lideranças nacionais em Help Desk e...
4 - abril - 2007
Analista de Help Desk também pensa!
Uma das melhores maneiras para despertar a criatividade é obter...
31 - março - 2007
Catástrofe administrativa
foto de Werther Santana/Folha de São Paulo de passageiros em...
22 - março - 2007
Palestras PESSOAS no slideshare
Salve, colegas profissionais. Quero indicar o site Slideshare para quem...
20 - março - 2007
Help Desk Day de Porto Alegre
Salve, colegas! Hoje realizamos nosso primeiro seminário do ano. Logo...
15 - março - 2007
Competências preferidas para Help Desk e Service Desk
No embalo do post anterior, “Como se faz uma tese“publico...
9 - março - 2007
O imperador está sem roupas: onde estão as evidências do ITIL?
O autor do blog The IT skeptic continua bombardeando as...
7 - março - 2007
Czegel – um excelente livro
O livro que indico é da canadense Barbara Czegel, entitulado...
6 - março - 2007
HDI Brasil cria forum virtual
Opa, esta notícia é excelente! A exemplo do norte-americano, o...
6 - março - 2007
TOP FIVE – O que gera mais incidentes?
Saiu na InformationWeek – clique aqui para ler a notícia...
2 - março - 2007
Tech skills don’t equal career success
Azar o seu se você não lê inglês. Neste mundo...
1 - março - 2007
Treinando macacos, educando pessoas
Uau! No retorno destas minhas pequeninas férias encontrei um excelente...
14 - fevereiro - 2007
Licenciar software para Help Desk
Ao longo destes dez anos de vida do Fireman tenho...
12 - fevereiro - 2007
Help Desk Day de março/2007
Olá, colegas profissionais. Convido a todos para nos reunirmos em...
9 - fevereiro - 2007
Vdeos de atendimento…
Por que hoje é sexta-feira, dia internacional da cerveja e...