Capa

Como seu help desk enfrenta a engenharia social?

Este é um assunto que envolve o Help Desk /...

Gauchada separatista

Hoje é sexta-feira (13). Dia de postar mensagem na categoria...

Problemas na impressora? Não chame o Help Desk, assista ao vídeo

Mais ou menos assim inicia o artigo que encerrei a...

ITIL via e-learning – em português – no TIExames

Olha aí­… As coisas começam a melhorar para os técnicos...

Base de conhecimento – 1: benefícios

Hoje, para rechear o blog com assuntos mais técnicos, dou...

Quem são as lideranças nacionais em Help Desk?

“– Quem são as lideranças nacionais em Help Desk e...

Analista de Help Desk também pensa!

Uma das melhores maneiras para despertar a criatividade é obter...

Help Desk Day de Sampa, 27/03

Dia 27 de março realizamos o Help Desk Day de...

Catástrofe administrativa

foto de Werther Santana/Folha de São Paulo de passageiros em...

Palestras PESSOAS no slideshare

Salve, colegas profissionais. Quero indicar o site Slideshare para quem...

Help Desk Day de Porto Alegre

Salve, colegas! Hoje realizamos nosso primeiro seminário do ano. Logo...

Multiplicadores tapejaras e a WEB

Hoje foi dia de Help Desk Day no Rio Grande...

Competências preferidas para Help Desk e Service Desk

No embalo do post anterior, “Como se faz uma tese“publico...

Como se faz uma tese

O tí­tulo deste post – Como se faz uma tese...

O imperador está sem roupas: onde estão as evidências do ITIL?

O autor do blog The IT skeptic continua bombardeando as...

Czegel – um excelente livro

O livro que indico é da canadense Barbara Czegel, entitulado...

HDI Brasil cria forum virtual

Opa, esta notí­cia é excelente! A exemplo do norte-americano, o...

TOP FIVE – O que gera mais incidentes?

Saiu na InformationWeek – clique aqui para ler a notí­cia...