8 - novembro - 2007
Por que o ITIL assusta – dez motivos
No artigo entitulado 10 reasons why IT managers fear ITIL...
6 - novembro - 2007
“Catálogo de serviços” está bombando!
Então, essa é a expressão corriqueira hoje em dia. Qual...
29 - outubro - 2007
Lidar com expectativas do CLIENTE e do USUÁRIO
Aqui vai um exceto valioso do livro Gerenciamento de Serviços...
24 - outubro - 2007
Pra quem está em pânico no Help Desk
Texto da Folha de São Paulo, 24/10/2007 JOÃO PEREIRA COUTINHO...
19 - outubro - 2007
Hienas – pra esse eu tiro o chapéu
Sexta-feira, dia de Pepsi Twist Light. Segue abaixo um cartum...
18 - outubro - 2007
ITIL e Charlie Chaplin – um revival?
Dizem os estudiosos que a história se repete em ciclos...
17 - outubro - 2007
Não banque o bobinho, defina SLAs
SLA, pra quem não sabe, significa Service Level Agreement. Ou...
16 - outubro - 2007
4HD Conference’s – Desenvolvimento através do debate
É isso aí, pessoal! Após ministrar 21 eventos Help Desk...
15 - outubro - 2007
Tropa de elite
Neste final-de-semana fui assistir ao filme mais badalado do Brasil:...
11 - outubro - 2007
Resumo do último Help Desk Day de 2007
Atendendo a uma demanda extraordinária, abrimos uma nova turma no...
10 - outubro - 2007
Service Catalogs – dica de site
Olá, pessoal. Segue uma dica de site para quem tem...
9 - outubro - 2007
Rompendo barreiras do condicionamento organizacional – continuação
Bem, continuando o artigo de ontem (Rompendo barreiras do condicionamento...
8 - outubro - 2007
Rompendo barreiras do condicionamento organizacional
Salve, voltei!!!! Estive na semana retrasada no V Congresso Brasileiro...
13 - setembro - 2007
Encerramento das atividades
Nesta sexta-feira, 14 de setembro de 2007, este blog encerra...
12 - setembro - 2007
Que porcaria de Senado!
Fala sério!! Esse sujeito começou pobre, roubou pra caramba, usou...
10 - setembro - 2007
Pesquisa de satisfação: Opa! Epa!
Rápido e rasteiro, dois tópicos para pensar. 1. Cliente x...