28 - dezembro - 2007
Agende: março/2008 – HDI Annual Conference
Então… Este mês chegou o convite para assistir ao 2008...
24 - dezembro - 2007
Analista de campo: lidando com as interrupções
Catei aqui um assunto bem comum de nossos ambientes de...
17 - dezembro - 2007
Cinco usuários que você encontraria no inferno!
Quarta-feira saiu um artigo na Computerworld cujo título é The...
10 - dezembro - 2007
MSN – um vilão no suporte técnico?
Volta e meia recebo alguns trabalhos de conclusão de curso...
6 - dezembro - 2007
Meu hobby é…
4HDConference (nossa conferência para gestores de Help Desk e Service...
28 - novembro - 2007
GE-ITIL-RS – Catálogo de Serviços
Na quinta-feira passada, dia 22 de novembro, reuniram-se quase 30...
26 - novembro - 2007
Luiz Gustavo Carmo é conteúdo nacional
Preâmbulo Quando iniciei na área de suporte técnico, Help Desk...
21 - novembro - 2007
Por que o atendimento dos help desks é ruim?
Sigo minha ladainha perambulante pela mídia, buscando sensibilizar as empresas...
19 - novembro - 2007
Ferramenta para fominhas por conteúdo
Escoteiros vão para o mato repletos de ferramentas para acampar...
13 - novembro - 2007
“Catálogo de serviços” ainda bombando!
Uauuu… No artigo anterior “Catálogo de serviços” está bombando!” havia...