20 - fevereiro - 2008
HDI Brasil – Pesquisa de melhores práticas 2007/2008
Olá, colegas. Pois o HDI Brasil está levando adiante novamente...
11 - fevereiro - 2008
Meu Carnaval, Long tail, The paradox of choice e catálogo de serviços
Pois então. Cá estamos novamente. De retorno da minha folga...
30 - janeiro - 2008
Catálogo de serviços em Singapora
Cheguei até o link através de uma dica do Mauro...
28 - janeiro - 2008
No Brasil: HDI Conference & Expo
https://www.hdibrasil.com.br/2008 Demorou pra caramba, mas fomos brindados pelo pessoal do...
26 - janeiro - 2008
Vai perder?!
Você está se mobilizando para estar presente na 4HDConference sobre...
25 - janeiro - 2008
Sistemas de cotas na universidade pública
Oié… Há alguns dias saiu o resultado do vestibular na...
24 - janeiro - 2008
Cherry-picking ou o analista Matrix
Examine estas duas figuras abaixo: Figura 1 Figura 2 Você...
23 - janeiro - 2008
HDI norte-americano é vendido!
Pois é, minha gente. Quem conhece o HDI sabe que...
22 - janeiro - 2008
Spectacular Support Center – dica de livro
O livro em questão é esse: Spectacular Support Centers De...
18 - janeiro - 2008
Service Desk da Alcatel-Lucent
Sexta-feira. 11:00. Após um poderoso brainstorm com a área comercial...
16 - janeiro - 2008
Você não dá a mínima pra base de conhecimento?
Você não dá a mínima pra base de conhecimento? Então...
14 - janeiro - 2008
Self-service já era?!
Parece que alguns assuntos ficam impregnados nas colunas deste blog...
9 - janeiro - 2008
RPFs e números mundiais
Esses dias ouvi de um cliente: Uma empresa de outsourcing...
4 - janeiro - 2008
Computerworld para 2008: procuram-se técnicos de Help Desk
Obviamente eu distorci levemente a notícia para atrair seu interesse...
3 - janeiro - 2008
Chegou o 4HD – um jeito moderno de aprender Help Desk
Organizamos uma entidade que vai ajudar os profissionais a aprenderem...