11 - abril - 2008
Oba, certificar dá dinheiro!!
Certificar dá dinheiro. O que não é “grandes novidades”. Nem...
8 - abril - 2008
Outsourcing – primeiro mundo é outra coisa
Já havia referenciado aqui uma notícia de um contrato de...
7 - abril - 2008
Armadilha 2 – Parece, mas não é
Conforme combinado no artigo de segunda-feira passada, segue o segundo...
31 - março - 2008
Armadilha 1 – Copiar sem pensar
Prezados amigos, Havia preparado um conjunto de slides para apresentar...
24 - março - 2008
Feriado: férias de empresário
Então… É bem isso. Como fica difícil sair durante dez...
21 - março - 2008
Good news: salários sobem!
Ao menos nos Estados Unidos. Recebi 4a-feira (19/03/2008) uma mensagem...
19 - março - 2008
EMC compra empresa de software de Help Desk
Notícia curiosa, hein? Você acha que a EMC, uma tradicional...
17 - março - 2008
Gauchadas em Saint Paul
Bah. Prezado leitor, tudo começou quando resolvi aproveitar a promoção...
14 - março - 2008
Da série: mastigando métricas e KPI’s – art. 1
Como vem pela frente uma conferência sobre Métricas e KPI’s...
12 - março - 2008
Conferência de métricas em abril
Neste dia 12 de abril que vem chegando, um sábado...
10 - março - 2008
Firemanit-il
Neste final-de-semana ficamos, toda a equipe técnica, enfurnada na SIAL...
5 - março - 2008
ITIL e SOX: nada a ver!
Você está querendo implantar o ITIL para adequar sua empresa...
3 - março - 2008
Metodologia para definição de prazos
Hehehehe, é pra sorrir um pouco… Alguma descontração nesta segunda-feira...
29 - fevereiro - 2008
Para onde caminha sua carreira de Help Desk
Nos vários cursos, seminários e conferências que realizo há um...
27 - fevereiro - 2008
Estratégias para solução de problemas
Salve, colega! Só pra alertar sobre o banner abaixo: E...
24 - fevereiro - 2008
A conferência de base de conhecimento foi DEZ!
Eu estou muito orgulhoso. No 4HD estamos conseguindo quebrar paradigmas...