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Armadilha 1 – Copiar sem pensar

Prezados amigos, Havia preparado um conjunto de slides para apresentar...

Feriado: férias de empresário

Então… É bem isso. Como fica difí­cil sair durante dez...

Good news: salários sobem!

Ao menos nos Estados Unidos. Recebi 4a-feira (19/03/2008) uma mensagem...

EMC compra empresa de software de Help Desk

Notí­cia curiosa, hein? Você acha que a EMC, uma tradicional...

Gauchadas em Saint Paul

Bah. Prezado leitor, tudo começou quando resolvi aproveitar a promoção...

Da série: mastigando métricas e KPI’s – art. 1

Como vem pela frente uma conferência sobre Métricas e KPI’s...

Conferência de métricas em abril

Neste dia 12 de abril que vem chegando, um sábado...

Firemanit-il

Neste final-de-semana ficamos, toda a equipe técnica, enfurnada na SIAL...

ITIL e SOX: nada a ver!

Você está querendo implantar o ITIL para adequar sua empresa...

Metodologia para definição de prazos

Hehehehe, é pra sorrir um pouco… Alguma descontração nesta segunda-feira...

Para onde caminha sua carreira de Help Desk

Nos vários cursos, seminários e conferências que realizo há um...

Estratégias para solução de problemas

Salve, colega! Só pra alertar sobre o banner abaixo: E...

A conferência de base de conhecimento foi DEZ!

Eu estou muito orgulhoso. No 4HD estamos conseguindo quebrar paradigmas...

HDI Brasil – Pesquisa de melhores práticas 2007/2008

Olá, colegas. Pois o HDI Brasil está levando adiante novamente...

Bloqueie a incomodação

Eu sou usuário do navegador de internet Firefox há um...

Vaporware by Microsoft

Pois é, meus colegas. A Microsoft anunciou que o seu...

Meu Carnaval, Long tail, The paradox of choice e catálogo de serviços

Pois então. Cá estamos novamente. De retorno da minha folga...

Catálogo de serviços em Singapora

Cheguei até o link através de uma dica do Mauro...