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Oba, certificar dá dinheiro!!

Certificar dá dinheiro. O que não é “grandes novidades”. Nem...

Fireman Pré-Pago

O mundo gira rápido. Pra caramba. Provavelmente mais do que...

Outsourcing – primeiro mundo é outra coisa

Já havia referenciado aqui uma notí­cia de um contrato de...

Armadilha 2 – Parece, mas não é

Conforme combinado no artigo de segunda-feira passada, segue o segundo...

Uma explosiva novidade…

Dia 10 de abril, quinta-feira, vem uma BIG NOTÍCIA para...

Armadilha 1 – Copiar sem pensar

Prezados amigos, Havia preparado um conjunto de slides para apresentar...

Feriado: férias de empresário

Então… É bem isso. Como fica difí­cil sair durante dez...

Good news: salários sobem!

Ao menos nos Estados Unidos. Recebi 4a-feira (19/03/2008) uma mensagem...

EMC compra empresa de software de Help Desk

Notí­cia curiosa, hein? Você acha que a EMC, uma tradicional...

Gauchadas em Saint Paul

Bah. Prezado leitor, tudo começou quando resolvi aproveitar a promoção...

Da série: mastigando métricas e KPI’s – art. 1

Como vem pela frente uma conferência sobre Métricas e KPI’s...

Conferência de métricas em abril

Neste dia 12 de abril que vem chegando, um sábado...

Firemanit-il

Neste final-de-semana ficamos, toda a equipe técnica, enfurnada na SIAL...

ITIL e SOX: nada a ver!

Você está querendo implantar o ITIL para adequar sua empresa...

Metodologia para definição de prazos

Hehehehe, é pra sorrir um pouco… Alguma descontração nesta segunda-feira...

Para onde caminha sua carreira de Help Desk

Nos vários cursos, seminários e conferências que realizo há um...

Estratégias para solução de problemas

Salve, colega! Só pra alertar sobre o banner abaixo: E...

A conferência de base de conhecimento foi DEZ!

Eu estou muito orgulhoso. No 4HD estamos conseguindo quebrar paradigmas...