2 - junho - 2008
Armadilha 10 – Self-Service
Esse artigo realiza uma pequena abordagem ao sistema de auto-serviço...
30 - maio - 2008
Armadilha 9 – Você realmente se prepara?
Ainda estou realizando alguns pitacos no assunto “Catálogo de Serviços”...
29 - maio - 2008
Gestão de suporte – TCC por Nadia Amorim
Hoje estou inaugurando uma categoria específica do blog para disponibilizar...
23 - maio - 2008
Aeroporto de Congonhas – dicas para habitantes temporários
Quem trabalha em T.I. e, dependendo da empresa, sabe que...
21 - maio - 2008
Help Desk Day is back!
Olá, amigos! Depois de um semestre “no molho”, repensando o...
19 - maio - 2008
Armadilha 8 – Seu catálogo é uma babel?
Essa eu copiei-e-colei da Wikipedia: A torre de Babel segundo...
12 - maio - 2008
Armadilha 7 – Não engorde demais seu catálogo!
Let’s follow, boys! Sobre o catálogo de serviços que é...
5 - maio - 2008
Armadilha 6 – Caramba, esqueceram de mim!
Caramba, é mesmo: esquecer de alguém significa que não pensamos...
28 - abril - 2008
Armadilha 5 – De onde vem o tiro?
Prosseguimos aqui com as dicas sobre armadilhas que podemos cair...
24 - abril - 2008
Dica de passeio: Festival de Balonismo
Salve, friends. Neste feriadão que passou estive no Festival de...
22 - abril - 2008
EDS fatura conta da Xerox
Num “contratinho modesto” de US$ 263 milhões, a EDS vai...
21 - abril - 2008
Armadilha 4 – Quanto custa uma caçamba de peças?
OK. Continuamos na seara do CMDB (Configuration Management Data Base)...
18 - abril - 2008
Técnico de campo encontra o prazer…
Hehehe… Circula pela internet as posições de prazer para um...
17 - abril - 2008
Informação x Interpretação
Ter acesso ao conhecimento não vale grandes coisas hoje em...
14 - abril - 2008
Armadilha 3 – CMDB e a preguiça
Tenho absoluta certeza que alguém já passou por isso: Abrir...
12 - abril - 2008
A vida nos reserva surpresas… Boas!
Hoje, um sábado, foi dia da conferência 4HD sobre métricas...