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Big players de Help Desk, segundo o Gartner

Você tem curiosidade para saber quem são os “big players”...

Pesquisa: empresas cumprem apenas 74% do SLA

A divulgação vem de entidade madura e reconhecida no mercado...

Porto Seguro ataca no varejo do Help Desk

Como fornecedor de ferramenta de Help Desk, já assisti pelo...

Armadilha 14 – síndrome de campeão

Um dos grandes problemas dos times e pessoas de alto...

Carregando o elefante

Brasil. Governo… Impostos, serviços mal-prestados, burrocracia, aeroportos em estado de...

Time to rest…

Traduzindo o tí­tulo deste artigo: Tempo para descanso Oh yeah...

GE-ITIL – 19/06/2008 – resumo de reunião – parte final

Olá. Essa é a segunda e última parte das anotações...

Armadilha 13 – Memória curta…

Memória curta. Ou preguiça em se esforçar para lembrar. Ou...

GE-ITIL – 19/06/2008 – resumo de reunião

Salve, amigos. Quinta-feira passada, 19 de junho, estive na PUC-RS...

Treinamento – problemas…

Semana passada, mais precisamente na sexta-feira, publiquei um artigo denominado...

Governo quer atendimento em call center em até 60 segs

O Ministério da Justiça apresentou no dia 10 desse mês...

Armadilha 12 – coisas boas que não são boas

Softwares de mensagens instantâneas são sensacionais. Encurtam distâncias, geram economia...

Falha na qualidade dos serviços

Sou um vasculhador da internet atrás de assuntos correlatos a...

CPMF: não dá pra acreditar, mas é verdade…

Depois da falecida inflação exalar seu bafo lá do caixão...

Poster (des)motivador

Quem trabalha em empresa com área de vendas, conhece aqueles...

Armadilha 11 – Será que eu entendi bem?

Bem, essa é uma das armadilhas mais comuns nas área...

Beyond Bullet Points – the Book!

Essa é uma dica ao pessoal que realiza apresentações com...

Novo site para o 4HD

Uau! Uau! É isso que “sinto” quando vejo a diferença...