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Time to rest…

Traduzindo o tí­tulo deste artigo: Tempo para descanso Oh yeah...

GE-ITIL – 19/06/2008 – resumo de reunião – parte final

Olá. Essa é a segunda e última parte das anotações...

Armadilha 13 – Memória curta…

Memória curta. Ou preguiça em se esforçar para lembrar. Ou...

GE-ITIL – 19/06/2008 – resumo de reunião

Salve, amigos. Quinta-feira passada, 19 de junho, estive na PUC-RS...

Treinamento – problemas…

Semana passada, mais precisamente na sexta-feira, publiquei um artigo denominado...

Governo quer atendimento em call center em até 60 segs

O Ministério da Justiça apresentou no dia 10 desse mês...

Armadilha 12 – coisas boas que não são boas

Softwares de mensagens instantâneas são sensacionais. Encurtam distâncias, geram economia...

Falha na qualidade dos serviços

Sou um vasculhador da internet atrás de assuntos correlatos a...

CPMF: não dá pra acreditar, mas é verdade…

Depois da falecida inflação exalar seu bafo lá do caixão...

Poster (des)motivador

Quem trabalha em empresa com área de vendas, conhece aqueles...

Armadilha 11 – Será que eu entendi bem?

Bem, essa é uma das armadilhas mais comuns nas área...

Beyond Bullet Points – the Book!

Essa é uma dica ao pessoal que realiza apresentações com...

Novo site para o 4HD

Uau! Uau! É isso que “sinto” quando vejo a diferença...

Armadilha 10 – Self-Service

Esse artigo realiza uma pequena abordagem ao sistema de auto-serviço...

Armadilha 9 – Você realmente se prepara?

Ainda estou realizando alguns pitacos no assunto “Catálogo de Serviços”...

Gestão de suporte – TCC por Nadia Amorim

Hoje estou inaugurando uma categoria especí­fica do blog para disponibilizar...

Aeroporto de Congonhas – dicas para habitantes temporários

Quem trabalha em T.I. e, dependendo da empresa, sabe que...

Help Desk Day is back!

Olá, amigos! Depois de um semestre “no molho”, repensando o...