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Pros gaúchos e amigos…

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Dólar nas alturas e o impacto no mercado de Help Desk

Salve, nobres! Com essa agitação toda no mercado financeiro, bolsa...

MOF x ITIL

Esse artigo tem por base o “The Real Niel: ITIL...

Pensando no velho ITIL (a versão 2)

Nada como pensar – de vez em quando – em...

Legalizando o contrabando…

Isso chega a ser uma piada… Agora o lance é...

Sobre o livro…

Eu espero que a maioria dos meus visitantes esteja inscrita...

Dois eventos imperdíveis em outubro

E, hehehe, não é por acaso que participo de ambos...

A coisa tá ficando feia… E mais complexa!

No artigo Service desk staff challenged with more complexity, less...

itSMF, o que acontece?

Dia 15 de setembro anunciei que a tradicional conferência do...

TAC2 – uma nova maneira de aprender Help Desk e Service Desk

Brothers and sisters: Encerrei uma fase na minha vida ao...

Sexta-feira: see you on road, boys…

Uau… Finalmente é sexta-feira. E ao contrário do pessoal do...

Help Desk Day de 23 de setembro em Sampa

Eita… Estar com colegas de profissão sempre é uma nova...

Conferência e Expo Internacional HDI Brasil 2009

Vem aí­ o ciclo de conferências e a exposição internacional...

Entradas e bandeiras ao contrário…

Semana passada fiquei quase toda em São Paulo. Foi um...

ITIL – sofrendo para ler em inglês?

Então aqui vai uma notí­cia boa, direto do branch nacional...

Democratizando a formatação…

Olá, pessoal. Notí­cia mais administrativa do que qualquer outra coisa...

Help Desk Day – o último do ano em São Paulo…

Não quero fazer terrorismo, mas… Como o evento anterior em...

Mamma Mia: esplêndido!

Ontem foi um dia daqueles… Reuniões com time de tecnologia...