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ITSMF BR – a pergunta que não quer calar..

Pois é, amigos… A pergunta é: o que acontece com...

Procurando uma base de conhecimento pronta?

E já que no último artigo (Ferramenta indispensável para um...

Ferramenta indispensável para um KBA

Lembrando: KBA é a sigla de Knowledge Base Administrator ou...

Esteja preparado para a Hora da Verdade

Hora, momento ou instante da verdade é aquela situação em...

Alinhando COBIT 4.1, ITIL 3.0 e ISO-27.002

Uauuuuu, extraordinária jornada? Nem tanto quando existe um mapa. E...

GTD rola na Business Week

Salve, gestor de suporte técnico. Lendo a Business Week de...

Patéticas ironias e reclames de uma mudança

Ontem mudamos em definitivo para o novo endereço residencial nos...

Fazendo acontecer…

Você já sabe. Leu aqui no blog, recebeu emails etc...

Caramba, esqueci disso…

Nossa… As últimas semanas foram de intensa correria. O tempo...

Como foi o curso de suporte para empresas de tecnologia

No final do mês de março aconteceu a primeira edição...

Como foi o Help Desk Day de São Paulo

Na semana passada, dia 24 de março, realizamos mais um...

AZUL – minhas experiências…

Apesar do assunto não ser Help Desk (classifiquei na categoria...

Por que fui demitido?

23 de março, segunda-feira. Leitura de bordo, quase chegando em...

Avaliando dois serviços

Esta semana me deparei com dois serviços. Explico-os e depois...

Amostra grátis: recrutamento e perfil de competências

Yeah! Semana que vem, 5a e 6a-feira, teremos nosso curso...

As coisas vão mal – uma questão de cálculo atuarial

Cálculo atuarial é o que o contador faz. Expandindo o...

Providências para economizar

Dias 9 a 12 de fevereiro o grupo do segmento...

Hummm… O que o Cohen está fazendo?

Yeah! Expandindo minha aderências às redes sociais, agora estou no...