Capa

HDI 2009 – início de registros

Prezados, Esse é o primeiro de vários artigos que escreverei...

OGC homologará software – a cobra vai fumar…

Essa notí­cia eu li no blog do Nelson Granado Merino...

Avalanche

Nobres, Semana passada foi bastante intensa e terei, a partir...

HDI Conference 2009 – uau pra organização!

Meu “Uau” do tí­tulo desse artigo deriva da mesma expressão...

Face-a-face: melhor mecanismo de comunicação

Antes, veja abaixo alguns slides do evento Help Desk Day:...

Pra quem tem sede de conhecimento

Nós somos basicamente o que Peter Drucker chamava de “trabalhadores...

Vamos brigar pelo fim da bandalheira

Esses dias manifestei descontentamento com o lance das passagens aéreas...

NOVO LIVRO: meu guru…

É… Esse assunto continua latente. Pode ficar escondido por algum...

Ontem foi um começo de uma nova vida…

ois é… Como já anunciara aqui no blog no artigo...

Dê força para essa ideia…

RBS TV – SC – Luiz Carlos Prates – 20/04/2009...

SDI informa a melhor maneira de medir satisfação

O periódico Customer Strategy informa o resultado de pesquisa feita...

Times, por Al Pacino – vídeo

Sua equipe está esmorecida, meio sem graça? Repasse e energize...

Responsabilidade social – dia 28 no São Francisco

Na próxima terça-feira à noite, 28 de abril, no Colégio...

ITSMF BR – a pergunta que não quer calar..

Pois é, amigos… A pergunta é: o que acontece com...

Procurando uma base de conhecimento pronta?

E já que no último artigo (Ferramenta indispensável para um...

Ferramenta indispensável para um KBA

Lembrando: KBA é a sigla de Knowledge Base Administrator ou...

Esteja preparado para a Hora da Verdade

Hora, momento ou instante da verdade é aquela situação em...

Alinhando COBIT 4.1, ITIL 3.0 e ISO-27.002

Uauuuuu, extraordinária jornada? Nem tanto quando existe um mapa. E...