19 - maio - 2009
HDI 2009 – início de registros
Prezados, Esse é o primeiro de vários artigos que escreverei...
18 - maio - 2009
OGC homologará software – a cobra vai fumar…
Essa notícia eu li no blog do Nelson Granado Merino...
8 - maio - 2009
HDI Conference 2009 – uau pra organização!
Meu “Uau” do título desse artigo deriva da mesma expressão...
7 - maio - 2009
Face-a-face: melhor mecanismo de comunicação
Antes, veja abaixo alguns slides do evento Help Desk Day:...
5 - maio - 2009
Pra quem tem sede de conhecimento
Nós somos basicamente o que Peter Drucker chamava de “trabalhadores...
3 - maio - 2009
Vamos brigar pelo fim da bandalheira
Esses dias manifestei descontentamento com o lance das passagens aéreas...
30 - abril - 2009
NOVO LIVRO: meu guru…
É… Esse assunto continua latente. Pode ficar escondido por algum...
29 - abril - 2009
Ontem foi um começo de uma nova vida…
ois é… Como já anunciara aqui no blog no artigo...
28 - abril - 2009
SDI informa a melhor maneira de medir satisfação
O periódico Customer Strategy informa o resultado de pesquisa feita...
27 - abril - 2009
Times, por Al Pacino – vídeo
Sua equipe está esmorecida, meio sem graça? Repasse e energize...
24 - abril - 2009
Responsabilidade social – dia 28 no São Francisco
Na próxima terça-feira à noite, 28 de abril, no Colégio...
23 - abril - 2009
ITSMF BR – a pergunta que não quer calar..
Pois é, amigos… A pergunta é: o que acontece com...
23 - abril - 2009
Procurando uma base de conhecimento pronta?
E já que no último artigo (Ferramenta indispensável para um...
22 - abril - 2009
Ferramenta indispensável para um KBA
Lembrando: KBA é a sigla de Knowledge Base Administrator ou...
16 - abril - 2009
Esteja preparado para a Hora da Verdade
Hora, momento ou instante da verdade é aquela situação em...
14 - abril - 2009
Alinhando COBIT 4.1, ITIL 3.0 e ISO-27.002
Uauuuuu, extraordinária jornada? Nem tanto quando existe um mapa. E...