17 - julho - 2009
DELL – emprego multilíngue, hehe.
Ontem me deparei com esse anúncio procurando analistas de suporte...
16 - julho - 2009
Apple Brasil terceiriza Help Desk
Opa, essa achei interessante noticiar – encontrada no MacNews:...
16 - julho - 2009
É gestor de suporte numa empresa de tecnologia?
Preciso fazer alguns questionamentos. Se: A turma não está seguindo...
16 - julho - 2009
Se você perdeu minha palestra no HDI 2009
Se você perdeu minha palestra na Conferência HDI 2009 de...
14 - julho - 2009
Gárgulas, ITIL e a Pink Elephant
Assim como a Igreja Cristã usava gárgulas e santos para...
13 - julho - 2009
TCC: Governança em TI
Oba… As colaborações estão chegando. Compartilhar significa todo mundo crescer!!!...
10 - julho - 2009
HDI 2009 – público me avalia
Tem disso, né? Hoje recebi o resultado das fichas de...
8 - julho - 2009
TCC: Implementação de ITIL
Obaaa… Jeime Nunes, de Recife, defendeu sua tese de mestrado...
6 - julho - 2009
Fora Sarney: não dá pra aguentar
Salve, pessoal. As coisas estão demais em nosso Congresso Nacional...
6 - julho - 2009
HDI 2009 – pega ele a…
Hehehehe… Depoimento de corredor, nem consegui tirar o brilho da...
4 - julho - 2009
Dream Day: uma forte comunidade de suporte técnico
Pois é, meus sonhos também são altruístas. Sempre foi difícil...
2 - julho - 2009
10 maneiras de convencer seus usuários a usarem o Help Desk
Oié… Dependendo da imagem que o departamento possui junto a...
27 - junho - 2009
Dream Day – Route 66
Yeah… Quem é motoqueiro ou motociclista ou motoboy ou qualquer...
26 - junho - 2009
Yes, aconteceu o primeiro Help Desk Day em BH
Então… Sempre foi uma pedra no tênis a incapacidade de...
25 - junho - 2009
Brainstorming precisa de piada e chocolate
Quem deseja fazer uma efetiva reunião de brainstorming em busca...
18 - junho - 2009
HDI 2009 – palestra do Christian Barbosa
Essa é a penúltima palestra pra que você que me...
16 - junho - 2009
Versão 3.04 do Fireman liberada
Uauuu… Foi uma trabalheira, revisão, documentação etc. Mas já está...