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Construindo um catálogo de serviços – 1

Semana passada passeando por um blog encontrei orientações para construir...

Vamos conversar sobre suporte?

Dê uma espiada em minha agenda. Ae, veja se aparece...

ITSMF-BR de volta. De volta?

Todos sabem da importância do ITIL no Brasil. E no...

NOVO LIVRO: Yes, we’re back!

Foi preciso vir o Nino Albano de São Paulo e...

Nino Albano e altruísmo

Introdução O dicionário diz que “altruí­smo” é a inclinação da...

Palestra na SUCESU SP – 20/08 – como foi…

Salve. í€ noite vou buscar o Nino Albano prum churras...

Do Help Desk Day de Curitiba

Brothers, A primeira vez que nosso evento tem um público...

Curso de gestão de suporte para empresas de tecnologia

Oié, minha turma. Quero alertá-los de uma mudança: O evento...

Nota Fiscal Paulista: uma excelente jogada!

Ganhe dinheiro com a nota fiscal paulista mesmo não sendo...

Reimpressão do livro: mancada nossa

Salve, pessoal. Minha assessoria de imprensa iniciou a divulgação da...

Semana que vem, é tempo de moto-trip

Yes! Saio no domingo de Porto Alegre e vou direto...

Como foi o curso de gestão de suporte para empresas de tecnologia de julho

Quase passo batido sem um devido registro do curso. Mas...

SUCESU SP – 20/08 – Por que os gerentes falham…

Salve, amigos. Dia 20 de agosto, 5a-feira, São Paulo: Estarei...

Encerrar incidentes no ITIL V2 e V3

Opa… Tem coisa aí­… Na versão V2 do ITIL havia...

Foco no problema e na solução

Esta me chegou pelo brother Alessandro Feijó que, entre outras...

Help Desk Day número 30

Caramba, números redondos tem o poder de nos chacoalhar. Semana...

Fora Sarney: não dá pra aguentar – 2

Já tinha manifestado minha opinião sobre isso no artigo anterior...

Em 2.010, um baita mega super filme!!!

Yeah… Uma das histórias marcantes na minha vida literária vem...