Capa

Palestra na SUCESU SP – 20/08 – como foi…

Salve. í€ noite vou buscar o Nino Albano prum churras...

Do Help Desk Day de Curitiba

Brothers, A primeira vez que nosso evento tem um público...

Curso de gestão de suporte para empresas de tecnologia

Oié, minha turma. Quero alertá-los de uma mudança: O evento...

Nota Fiscal Paulista: uma excelente jogada!

Ganhe dinheiro com a nota fiscal paulista mesmo não sendo...

Reimpressão do livro: mancada nossa

Salve, pessoal. Minha assessoria de imprensa iniciou a divulgação da...

Semana que vem, é tempo de moto-trip

Yes! Saio no domingo de Porto Alegre e vou direto...

Como foi o curso de gestão de suporte para empresas de tecnologia de julho

Quase passo batido sem um devido registro do curso. Mas...

SUCESU SP – 20/08 – Por que os gerentes falham…

Salve, amigos. Dia 20 de agosto, 5a-feira, São Paulo: Estarei...

Encerrar incidentes no ITIL V2 e V3

Opa… Tem coisa aí­… Na versão V2 do ITIL havia...

Foco no problema e na solução

Esta me chegou pelo brother Alessandro Feijó que, entre outras...

Help Desk Day número 30

Caramba, números redondos tem o poder de nos chacoalhar. Semana...

Fora Sarney: não dá pra aguentar – 2

Já tinha manifestado minha opinião sobre isso no artigo anterior...

Em 2.010, um baita mega super filme!!!

Yeah… Uma das histórias marcantes na minha vida literária vem...

Smile: Vídeo Matrix rodando em Windows

Por que hoje é sexta-feira e está 3 graus na...

Software certificado em ITIL – tá formada a confusão!

Um debate no mundo cyber entre cachorros-grandes (expressão gauchesca), questiona...

Humor – Estimativas…

Essa vem do site https://xkcd.com e  compartilhada pelo Daniel Lazzari...

Comercialização do ITIL – estão matando a galinha dos ovos de ouro

Bom, o texto não é meu. Fui saltando hiperlink atrás...

Leia grátis o livro “Catálogo de Serviços” da PINK

Bom, não dá pra ler todo o livro  “Defining IT...