12 - janeiro - 2010
Você não tem inveja de uma justiça assim?
Nos EUA, a justiça é vapt-vupt e isso faz a...
8 - janeiro - 2010
Desktop vai pro lixo
Tendência nos EUA deve chegar ao Brasil, economizando energia e...
5 - janeiro - 2010
Dispositivo de sexto sentido – ele chegou…
O que você acha de: A) Fazer um quadrado com...
29 - dezembro - 2009
Traumas no primeiro nível de Service Desk estilo DIRECIONADOR
Existem dois tipos de primeiro nível de suporte técnico: SOLUCIONADOR...
28 - dezembro - 2009
Curso de gestão de suporte técnico para empresas de tecnologia
Olá, pessoal. Nesta semana que precede a virada de 2009...
23 - dezembro - 2009
The songs/things remains the same
Yep! “The songs remains the same” é título de um...
14 - dezembro - 2009
Como foi o curso de gestão de suporte para empresas de tecnologia em São Paulo
Yeah! We are back! Em função do tempo sem “blogar”...
26 - novembro - 2009
Novidades do blog, do Cohen, do ITIL, do 4HD…
São 18:45 agora. Ainda estou na empresa. Pros paulistas, coisa...
13 - novembro - 2009
Autocracia do ITIL
Movimento consumista e social mostra quem manda nas áreas de...
10 - novembro - 2009
Pequenos lembretes
Olá, nobres visitantes. Quero lembrá-los de nossos últimos 3 eventos...
5 - novembro - 2009
Como foi o curso de gestão de suporte para empresas de tecnologia em Porto Alegre
No meio do mês de outubro realizamos uma nova edição...
5 - novembro - 2009
É a hora – comercial – dos catálogos de serviços
Mercado corporativo nacional e do exterior está “arrebatando” atenções para...
2 - novembro - 2009
Construindo um catálogo de serviços — 5
Já sei, já sei… Estou bem atrasado! Mas sou quase...
29 - outubro - 2009
Quero essa varinha mágica!!!!
Software implantado diz reduzir 98% dos incidentes recorrentes Uauuuuuuuuuuuuuu!!! Quero ...
28 - outubro - 2009
Goiânia – dias 20/21 de novembro estarei aí!
Sindicato de Informática de Goiás preocupa-se em aperfeiçoar a qualidade...