21 - agosto - 2023
Elevor – curso de Formação do Analista de Help Desk e Service Desk
Mês que vem morarei em Buenos Aires. Trata-se do projeto...
21 - agosto - 2023
Intelbras vs. Banco Inter – qual o melhor atendimento?
O dia começou mal pra mim. Caminhando na esteira às...
16 - agosto - 2023
Mãeeee, estou num canal do Youtube!!!
Olhem só! Finalmente foi publicada a entrevista feita pelo pessoal...
16 - agosto - 2023
A IA pode não ser necessária neste momento, mas um chatbot vai bem
Quando eu digo que a IA não é necessária no...
9 - agosto - 2023
IA no Service Desk: ou você abraça ou compra cova no cemitério!
Subtítulo: confissões de um mestre sobre Inteligência Artificial. Os últimos...
4 - agosto - 2023
Milvus Summit is coming – e eu estarei lá!!
Pessoal, Em São Paulo, dia 20 de outubro de 2023...
2 - agosto - 2023
Quer convencer o usuário ou o analista de suporte técnico?
OK, esse ensinamento é velho. Antigo. Batido. Mas não damos...
1 - agosto - 2023
Mas aí é ruim, hein?! Manaus ficou sem internet
Pois então… Nós aqui falando sobre inteligência artificial, aprendizado de...
19 - julho - 2023
Lei dos retornos decrescentes ou f*-se melhorar a satisfação do cliente
Olha aí, esbarrei nesse conceito dia desses. Chama-se “Lei dos...
5 - julho - 2023
Do trabalho híbrido, full home office – o que li e presenciei
(tempo médio de leitura: 5 s para heavy users do...
28 - junho - 2023
Como foi o curso em Passo Fundo de Formação do Analista de Help Desk e Service Desk
Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul, é...
14 - junho - 2023
A base de conhecimento universal chegou
Gestores de suporte e atendimento compreendem o valor de uma...
7 - junho - 2023
O que importa é o resultado
Essa declaração pode parecer maquiavélica: f* danem-se os meios, o...
31 - maio - 2023
Coworking e o chato
Diabolicamente, a pandemia foi-se quase toda embora, mas deixou rastros...
24 - maio - 2023
Métodos para soluções criativas no Gerenciamento de problemas
Quando os centros de suporte são relativamente organizados, o time...
23 - maio - 2023
Workshop de Gamification – como foi – grupo B
Esse artigo é continuação do Workshop de Gamification – como...