1 - agosto - 2023
Mas aí é ruim, hein?! Manaus ficou sem internet
Pois então… Nós aqui falando sobre inteligência artificial, aprendizado de...
19 - julho - 2023
Lei dos retornos decrescentes ou f*-se melhorar a satisfação do cliente
Olha aí, esbarrei nesse conceito dia desses. Chama-se “Lei dos...
5 - julho - 2023
Do trabalho híbrido, full home office – o que li e presenciei
(tempo médio de leitura: 5 s para heavy users do...
28 - junho - 2023
Como foi o curso em Passo Fundo de Formação do Analista de Help Desk e Service Desk
Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul, é...
14 - junho - 2023
A base de conhecimento universal chegou
Gestores de suporte e atendimento compreendem o valor de uma...
7 - junho - 2023
O que importa é o resultado
Essa declaração pode parecer maquiavélica: f* danem-se os meios, o...
31 - maio - 2023
Coworking e o chato
Diabolicamente, a pandemia foi-se quase toda embora, mas deixou rastros...
24 - maio - 2023
Métodos para soluções criativas no Gerenciamento de problemas
Quando os centros de suporte são relativamente organizados, o time...
23 - maio - 2023
Workshop de Gamification – como foi – grupo B
Esse artigo é continuação do Workshop de Gamification – como...
22 - maio - 2023
Workshop de Gamification – como foi – grupo A
Há alguns dias encerrei uma nova turma de aprendizado sobre...
17 - maio - 2023
Por que certas coisas nunca se resolvem no centro de suporte
(tempo de leitura para usuários assíduos de Instagram: zero min)...
5 - maio - 2023
Amor incondicional – o marco dos 60′
É curioso como são os seres humanos. Meu pai sempre...
3 - maio - 2023
Pare de Incentivar o “Teatro da Produtividade” no Trabalho
Algumas variáveis de nosso ecossistema de suporte técnico se combinaram...
26 - abril - 2023
#MSP ON THE ROAD – um sonho pela mãos dos outros
O grupo MSP ON THE ROAD é a realização de...
19 - abril - 2023
O teste do marshmallow e por que temos péssimos clientes
Estava hoje pela manhã lavando pratos, recolhendo restos da Terça...