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Peter, dá um tempo. O Brasil não é USA

As questões comportamentais, sociais e econômicas do Brasil são diferentes...

Prende o Arruda, prende…

Infelizmente, a campanha anterior “Sai, Arruda, sai…” ainda não vingou...

Comprar ou desenvolver software de Help Desk?

Gestor e sua equipe devem medir os riscos quando chegar...

GPTI é engolida por Portugal Telecom

Tá no Estadão: A GPTI, mais conhecida dos velhos como...

HDI 2010 – vá separando tempo…

Vem aí­ a Conferência e Exposição Internacional HDI 2010. Em...

Como foi o curso de gestão de suporte para empresas de tecnologia em São Paulo

2010. Ano marcante e lá fomos nós para o primeiro...

O que é gerenciar e administrar

Livro orienta sobre vários aspectos da gestão de uma empresa...

Recompensas…

Esse é um texto para reflexão. Foi extraí­do do livro...

Cohen, um epígono de Nino Albano

Antes que fiquem a pensar coisas erradas, epí­gono pode ser...

Suporte técnico é um porre? Hummm… Assista isso:

Salve! Quer dizer que trabalhar em Help Desk, Service Desk...

eBook gratuito: Gestão estratégica de competências

Livro Gestão de Estratégica de Competências de Julieta Beatriz Ramos...

Você não tem inveja de uma justiça assim?

Nos EUA, a justiça é vapt-vupt e isso faz a...

Desktop vai pro lixo

Tendência nos EUA deve chegar ao Brasil, economizando energia e...

Mãe é mãe, mas…

Como quase todos nós, eu também não fujo à regra...

Dispositivo de sexto sentido – ele chegou…

O que você acha de: A) Fazer um quadrado com...

A falácia da TI verde

Muita gente tem falado, escrito e discutido sobre isso em...

Traumas no primeiro nível de Service Desk estilo DIRECIONADOR

Existem dois tipos de primeiro ní­vel de suporte técnico: SOLUCIONADOR...

Curso de gestão de suporte técnico para empresas de tecnologia

Olá, pessoal. Nesta semana que precede a virada de 2009...