15 - fevereiro - 2010
Peter, dá um tempo. O Brasil não é USA
As questões comportamentais, sociais e econômicas do Brasil são diferentes...
11 - fevereiro - 2010
Prende o Arruda, prende…
Infelizmente, a campanha anterior “Sai, Arruda, sai…” ainda não vingou...
10 - fevereiro - 2010
Comprar ou desenvolver software de Help Desk?
Gestor e sua equipe devem medir os riscos quando chegar...
8 - fevereiro - 2010
GPTI é engolida por Portugal Telecom
Tá no Estadão: A GPTI, mais conhecida dos velhos como...
8 - fevereiro - 2010
HDI 2010 – vá separando tempo…
Vem aí a Conferência e Exposição Internacional HDI 2010. Em...
5 - fevereiro - 2010
Como foi o curso de gestão de suporte para empresas de tecnologia em São Paulo
2010. Ano marcante e lá fomos nós para o primeiro...
3 - fevereiro - 2010
O que é gerenciar e administrar
Livro orienta sobre vários aspectos da gestão de uma empresa...
20 - janeiro - 2010
Cohen, um epígono de Nino Albano
Antes que fiquem a pensar coisas erradas, epígono pode ser...
15 - janeiro - 2010
Suporte técnico é um porre? Hummm… Assista isso:
Salve! Quer dizer que trabalhar em Help Desk, Service Desk...
13 - janeiro - 2010
eBook gratuito: Gestão estratégica de competências
Livro Gestão de Estratégica de Competências de Julieta Beatriz Ramos...
12 - janeiro - 2010
Você não tem inveja de uma justiça assim?
Nos EUA, a justiça é vapt-vupt e isso faz a...
8 - janeiro - 2010
Desktop vai pro lixo
Tendência nos EUA deve chegar ao Brasil, economizando energia e...
5 - janeiro - 2010
Dispositivo de sexto sentido – ele chegou…
O que você acha de: A) Fazer um quadrado com...
29 - dezembro - 2009
Traumas no primeiro nível de Service Desk estilo DIRECIONADOR
Existem dois tipos de primeiro nível de suporte técnico: SOLUCIONADOR...
28 - dezembro - 2009
Curso de gestão de suporte técnico para empresas de tecnologia
Olá, pessoal. Nesta semana que precede a virada de 2009...