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Como foi o curso de gestão de suporte para empresas de tecnologia em São Paulo

2010. Ano marcante e lá fomos nós para o primeiro...

O que é gerenciar e administrar

Livro orienta sobre vários aspectos da gestão de uma empresa...

Recompensas…

Esse é um texto para reflexão. Foi extraí­do do livro...

Cohen, um epígono de Nino Albano

Antes que fiquem a pensar coisas erradas, epí­gono pode ser...

Suporte técnico é um porre? Hummm… Assista isso:

Salve! Quer dizer que trabalhar em Help Desk, Service Desk...

eBook gratuito: Gestão estratégica de competências

Livro Gestão de Estratégica de Competências de Julieta Beatriz Ramos...

Você não tem inveja de uma justiça assim?

Nos EUA, a justiça é vapt-vupt e isso faz a...

Desktop vai pro lixo

Tendência nos EUA deve chegar ao Brasil, economizando energia e...

Mãe é mãe, mas…

Como quase todos nós, eu também não fujo à regra...

Dispositivo de sexto sentido – ele chegou…

O que você acha de: A) Fazer um quadrado com...

A falácia da TI verde

Muita gente tem falado, escrito e discutido sobre isso em...

Traumas no primeiro nível de Service Desk estilo DIRECIONADOR

Existem dois tipos de primeiro ní­vel de suporte técnico: SOLUCIONADOR...

Curso de gestão de suporte técnico para empresas de tecnologia

Olá, pessoal. Nesta semana que precede a virada de 2009...

The songs/things remains the same

Yep! “The songs remains the same” é tí­tulo de um...

Como foi o curso de gestão de suporte para empresas de tecnologia em São Paulo

Yeah!  We are back! Em função do tempo sem “blogar”...

Sai, Arruda, sai…

Já que a campanha “Fora Sarney” não vingou, em especial...

Novidades do blog, do Cohen, do ITIL, do 4HD…

São 18:45 agora. Ainda estou na empresa. Pros paulistas, coisa...

Autocracia do ITIL

Movimento consumista e social mostra quem manda nas áreas de...