5 - fevereiro - 2010
Como foi o curso de gestão de suporte para empresas de tecnologia em São Paulo
2010. Ano marcante e lá fomos nós para o primeiro...
3 - fevereiro - 2010
O que é gerenciar e administrar
Livro orienta sobre vários aspectos da gestão de uma empresa...
20 - janeiro - 2010
Cohen, um epígono de Nino Albano
Antes que fiquem a pensar coisas erradas, epígono pode ser...
15 - janeiro - 2010
Suporte técnico é um porre? Hummm… Assista isso:
Salve! Quer dizer que trabalhar em Help Desk, Service Desk...
13 - janeiro - 2010
eBook gratuito: Gestão estratégica de competências
Livro Gestão de Estratégica de Competências de Julieta Beatriz Ramos...
12 - janeiro - 2010
Você não tem inveja de uma justiça assim?
Nos EUA, a justiça é vapt-vupt e isso faz a...
8 - janeiro - 2010
Desktop vai pro lixo
Tendência nos EUA deve chegar ao Brasil, economizando energia e...
5 - janeiro - 2010
Dispositivo de sexto sentido – ele chegou…
O que você acha de: A) Fazer um quadrado com...
29 - dezembro - 2009
Traumas no primeiro nível de Service Desk estilo DIRECIONADOR
Existem dois tipos de primeiro nível de suporte técnico: SOLUCIONADOR...
28 - dezembro - 2009
Curso de gestão de suporte técnico para empresas de tecnologia
Olá, pessoal. Nesta semana que precede a virada de 2009...
23 - dezembro - 2009
The songs/things remains the same
Yep! “The songs remains the same” é título de um...
14 - dezembro - 2009
Como foi o curso de gestão de suporte para empresas de tecnologia em São Paulo
Yeah! We are back! Em função do tempo sem “blogar”...
26 - novembro - 2009
Novidades do blog, do Cohen, do ITIL, do 4HD…
São 18:45 agora. Ainda estou na empresa. Pros paulistas, coisa...
13 - novembro - 2009
Autocracia do ITIL
Movimento consumista e social mostra quem manda nas áreas de...