24 - março - 2010
Campinas – últimas vagas para curso de gestão
Pois é… Você não precisa ser um super-herói para gerenciar...
24 - março - 2010
Da série “m’engana que eu gosto”
Sinceramente, tem notícias que são uma piada. Essa, por exemplo:...
23 - março - 2010
Prestigie o anjo do ITIL no Brasil
De maneira anônima e discreta, este profissional mantém há 7...
18 - março - 2010
Relativa Manager é comprada…
Player do mercado de software de Help Desk, Service Desk...
17 - março - 2010
Jornalista da BusinessWeek experimenta suporte ao consumidor
Jornalista da BusinessWeek, tradicional revista de negócios, descreve sua experiência...
15 - março - 2010
Construindo um catálogo de serviços — 6
Ora, pois. A última versão desse conjunto de artigos foi...
12 - março - 2010
Aumenta a venda de HD’s para computadores pessoais
Notícia mostra retomada nas vendas de discos rígidos para computadores...
12 - março - 2010
No Rio Grande, as noites são longas
Fotos obtidas através de uma câmera clandestina na sacada da...
11 - março - 2010
Nosso Senado é uma piada…
Hoje li uma inacreditável notícia no UOL. O Senado está...
10 - março - 2010
Notícias da Pesquisa sobre os Gestores
Quer saber quantos formulários já foram respondidos? Em dois dias...
8 - março - 2010
Pesquisa Nacional de Gestores de Help Desk, Service Desk e Suporte Técnico
4HD organiza a Primeira Pesquisa Nacional sobre os Gestores de...
5 - março - 2010
Emergência médica usa homeopatia
Quase esqueço que hoje é sexta-feira, dia de Pepsi Twist...
5 - março - 2010
Novo curso – ATENDIMENTO NOTA 10
Roberto Cohen cria novo treinamento voltado às equipes de atendimento...
2 - março - 2010
”Os fora da lei” — Porque é tão difcil seguir processos? – uma releitura
Especialistas do blog “ITIL na Prática” caracterizaram uma situação comum...
22 - fevereiro - 2010
O ROI já era…
Empresas de treinamento seguem ministrando eventos com ênfase no ROI...
19 - fevereiro - 2010
Eu vou até aí, mas me ajuda!
Pois então… Ainda dentro do projeto de levar meu curso...
18 - fevereiro - 2010
Outsourcing the Service Desk
Terceirizando o Service Desk – você quer realmente perder a...