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Jornalista da BusinessWeek experimenta suporte ao consumidor

Jornalista da BusinessWeek, tradicional revista de negócios, descreve sua experiência...

Construindo um catálogo de serviços — 6

Ora, pois. A última versão desse conjunto de artigos foi...

Aumenta a venda de HD’s para computadores pessoais

Notí­cia mostra retomada nas vendas de discos rí­gidos para computadores...

No Rio Grande, as noites são longas

Fotos obtidas através de uma câmera clandestina na sacada da...

Nosso Senado é uma piada…

Hoje li uma inacreditável notí­cia no UOL. O Senado está...

Notícias da Pesquisa sobre os Gestores

Quer saber quantos formulários já foram respondidos? Em dois dias...

Pesquisa Nacional de Gestores de Help Desk, Service Desk e Suporte Técnico

4HD  organiza a Primeira Pesquisa Nacional sobre os Gestores de...

Emergência médica usa homeopatia

Quase esqueço que hoje é sexta-feira, dia de Pepsi Twist...

Novo curso – ATENDIMENTO NOTA 10

Roberto Cohen cria novo treinamento voltado às equipes de atendimento...

”Os fora da lei” — Porque é tão difcil seguir processos? – uma releitura

Especialistas do blog “ITIL na Prática” caracterizaram uma situação comum...

O ROI já era…

Empresas de treinamento seguem ministrando eventos com ênfase no ROI...

Eu vou até aí, mas me ajuda!

Pois então… Ainda dentro do projeto de levar meu curso...

Outsourcing the Service Desk

Terceirizando o Service Desk – você quer realmente perder a...

Peter, dá um tempo. O Brasil não é USA

As questões comportamentais, sociais e econômicas do Brasil são diferentes...

Prende o Arruda, prende…

Infelizmente, a campanha anterior “Sai, Arruda, sai…” ainda não vingou...

Comprar ou desenvolver software de Help Desk?

Gestor e sua equipe devem medir os riscos quando chegar...

GPTI é engolida por Portugal Telecom

Tá no Estadão: A GPTI, mais conhecida dos velhos como...

HDI 2010 – vá separando tempo…

Vem aí­ a Conferência e Exposição Internacional HDI 2010. Em...