Capa

Como foi o curso de gestão de suporte para empresas de tecnologia em Natal

Esplêndido! É a expressão unânime de todos os participantes. (Não...

iTSMF-BR – o triste clamor

Já não é de hoje que nossa comunidade se expressa...

HDI 2010 – Palestra do Paulo Storani – BOPE – 2

Salve, amigos! Retornando de um esplêndido treinamento em Natal –...

Atendimento: a seleção teve 45 mins; nós apenas 30 segundos!

No embalo da Copa do Mundo, segue mais um artigo...

Hoje é o Dia Internacional do Rock

Yeah! Quem trabalha em suporte técnico tem que ter a...

Nordeste – sua ÚNICA chance esse ano

Povo querido do Nordeste: A IT Cursos de Natal/RN, capitaneada...

Crie um espaço para sua equipe desabafar

Eu pretendia virar essa página e partir para outros conteúdos...

HDI 2010 – Palestra do Paulo Storani – BOPE

Essa foi a palestra mais comentada do evento. (Lembrando que...

Como testar a qualidade de uma senha

Confesso. Quando mais jovem e no iní­cio da internet, gostava...

Você e eu somos uns babacas

Pois é. Enquanto a gente rala para melhorar o atendimento...

Você tem o mês de julho pra se mexer…

Yeah! Mova-se, descole orçamento, explique ao seu chefe a importância...

Hoje tem aniversário – ITIL na Prática

Uebaaaaaaaaaa!!!! Comemorar coisas boas sempre é importante! Precisamos celebrar O...

HDI 2010 – Palestra do Nino Albano

Oferecendo continuidade (terminologia ITIL, rá!) à descrição do evento, cujo...

Inacreditável

Não tinha dado atenção para a campanha no twitter “Cala...

Criatividade é isso…

Hoje é sexta-feira. E dia de jogo. Em tempos de...

Os 68 fatores para excelência no Service Desk

Assim também não dá! Eu fico quieto no meu canto...

HDI 2010 – Das palestras do Kid e da Kátia

Bueno. O último artigo sobre o Congresso foi  HDI 2010...

Celebration – 500 artigos no blog

A la putcha! Nem me dava conta, mas o WordPress...