22 - julho - 2010
Como foi o curso de gestão de suporte para empresas de tecnologia em Natal
Esplêndido! É a expressão unânime de todos os participantes. (Não...
20 - julho - 2010
HDI 2010 – Palestra do Paulo Storani – BOPE – 2
Salve, amigos! Retornando de um esplêndido treinamento em Natal –...
13 - julho - 2010
Atendimento: a seleção teve 45 mins; nós apenas 30 segundos!
No embalo da Copa do Mundo, segue mais um artigo...
13 - julho - 2010
Hoje é o Dia Internacional do Rock
Yeah! Quem trabalha em suporte técnico tem que ter a...
8 - julho - 2010
Nordeste – sua ÚNICA chance esse ano
Povo querido do Nordeste: A IT Cursos de Natal/RN, capitaneada...
8 - julho - 2010
Crie um espaço para sua equipe desabafar
Eu pretendia virar essa página e partir para outros conteúdos...
7 - julho - 2010
HDI 2010 – Palestra do Paulo Storani – BOPE
Essa foi a palestra mais comentada do evento. (Lembrando que...
6 - julho - 2010
Como testar a qualidade de uma senha
Confesso. Quando mais jovem e no início da internet, gostava...
5 - julho - 2010
Você e eu somos uns babacas
Pois é. Enquanto a gente rala para melhorar o atendimento...
1 - julho - 2010
Você tem o mês de julho pra se mexer…
Yeah! Mova-se, descole orçamento, explique ao seu chefe a importância...
1 - julho - 2010
Hoje tem aniversário – ITIL na Prática
Uebaaaaaaaaaa!!!! Comemorar coisas boas sempre é importante! Precisamos celebrar O...
29 - junho - 2010
HDI 2010 – Palestra do Nino Albano
Oferecendo continuidade (terminologia ITIL, rá!) à descrição do evento, cujo...
24 - junho - 2010
Os 68 fatores para excelência no Service Desk
Assim também não dá! Eu fico quieto no meu canto...
24 - junho - 2010
HDI 2010 – Das palestras do Kid e da Kátia
Bueno. O último artigo sobre o Congresso foi HDI 2010...
22 - junho - 2010
Celebration – 500 artigos no blog
A la putcha! Nem me dava conta, mas o WordPress...