Capa

Temperatura em cinco graus, tá soda!

Acordo. São 06h20min da matina. Faço mais força que uma...

Comunicação não violenta

Livro ensina técnicas para reduzir confrontos durante a comunicação interpessoal...

Que estilo de gestão de suporte adotar?

Quais os problemas e benefí­cios ao se adotar um estilo...

Sua escola ou posto de saúde vai mal?

Sua escola tem goteiras? Não tem mesas suficientes para todos?...

MBA, não obrigado

Uma preocupação habitual dos gestores é treinar a equipe e...

Como foi o curso de gestão de suporte para empresas de tecnologia em Natal

Esplêndido! É a expressão unânime de todos os participantes. (Não...

iTSMF-BR – o triste clamor

Já não é de hoje que nossa comunidade se expressa...

HDI 2010 – Palestra do Paulo Storani – BOPE – 2

Salve, amigos! Retornando de um esplêndido treinamento em Natal –...

Atendimento: a seleção teve 45 mins; nós apenas 30 segundos!

No embalo da Copa do Mundo, segue mais um artigo...

Hoje é o Dia Internacional do Rock

Yeah! Quem trabalha em suporte técnico tem que ter a...

Nordeste – sua ÚNICA chance esse ano

Povo querido do Nordeste: A IT Cursos de Natal/RN, capitaneada...

Crie um espaço para sua equipe desabafar

Eu pretendia virar essa página e partir para outros conteúdos...

HDI 2010 – Palestra do Paulo Storani – BOPE

Essa foi a palestra mais comentada do evento. (Lembrando que...

Como testar a qualidade de uma senha

Confesso. Quando mais jovem e no iní­cio da internet, gostava...

Você e eu somos uns babacas

Pois é. Enquanto a gente rala para melhorar o atendimento...

Você tem o mês de julho pra se mexer…

Yeah! Mova-se, descole orçamento, explique ao seu chefe a importância...

Hoje tem aniversário – ITIL na Prática

Uebaaaaaaaaaa!!!! Comemorar coisas boas sempre é importante! Precisamos celebrar O...

HDI 2010 – Palestra do Nino Albano

Oferecendo continuidade (terminologia ITIL, rá!) à descrição do evento, cujo...