19 - agosto - 2010
ITSMF-BR: agora vai?
Parece que agora a entidade que representa a comunidade nacional...
16 - agosto - 2010
Sexta-feira foi meu primeiro dia de aula
Entre um cardume de piranhas famintas por conhecimento e aprendizado...
12 - agosto - 2010
Locaweb oferece vaporware para Help Desk?
Locaweb, líder em hosting no Brasil e América Latina, lança...
11 - agosto - 2010
Tacocracia ou a pressa enaltecida
“Devagar se vai ao longe” e “Se tem pressa, vá...
9 - agosto - 2010
ITIL não é da OGC, diz organismo britânico
A confusão lá fora está séria, em função de um...
9 - agosto - 2010
Psicóloga confirmada no curso de Gestão de Suporte
Psicóloga estará presente no curso de gestão de suporte técnico...
4 - agosto - 2010
Temperatura em cinco graus, tá soda!
Acordo. São 06h20min da matina. Faço mais força que uma...
2 - agosto - 2010
Comunicação não violenta
Livro ensina técnicas para reduzir confrontos durante a comunicação interpessoal...
29 - julho - 2010
Que estilo de gestão de suporte adotar?
Quais os problemas e benefícios ao se adotar um estilo...
28 - julho - 2010
Sua escola ou posto de saúde vai mal?
Sua escola tem goteiras? Não tem mesas suficientes para todos?...
22 - julho - 2010
Como foi o curso de gestão de suporte para empresas de tecnologia em Natal
Esplêndido! É a expressão unânime de todos os participantes. (Não...
20 - julho - 2010
HDI 2010 – Palestra do Paulo Storani – BOPE – 2
Salve, amigos! Retornando de um esplêndido treinamento em Natal –...
13 - julho - 2010
Atendimento: a seleção teve 45 mins; nós apenas 30 segundos!
No embalo da Copa do Mundo, segue mais um artigo...
13 - julho - 2010
Hoje é o Dia Internacional do Rock
Yeah! Quem trabalha em suporte técnico tem que ter a...
8 - julho - 2010
Nordeste – sua ÚNICA chance esse ano
Povo querido do Nordeste: A IT Cursos de Natal/RN, capitaneada...