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Você sabe por que vale a pena trabalhar na Fujitsu?

Por que simplesmente a Fujistu foi eleita (pelo Gartner, sempre...

Quick tip: Help Desk Day em Porto Alegre e Belo Horizonte

Setembro recebe as edições 37 e 38 do tradicional seminário...

Uma saudável discussão sobre taxa de abandono

No Linkedin, profissionais debatem como calcular taxa de abandono e...

Gartner ceifa o prestígio do Self-Service

Self-Service não é adequado para resolver problemas, diz Gartner Talvez...

Autoridade aponta grana fácil e não reembolsável

Dinheiro não reembolsável para projetos envolvendo a Copa do Mundo...

Verdadeiro encontro ITSMF-br

Enquanto num lado da cidade encontravam-se os responsáveis pelo branch...

ITSMF-BR: agora vai?

Parece que agora a entidade que representa a comunidade nacional...

Sexta-feira foi meu primeiro dia de aula

Entre um cardume de piranhas famintas por conhecimento e aprendizado...

Locaweb oferece vaporware para Help Desk?

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Tacocracia ou a pressa enaltecida

“Devagar se vai ao longe” e “Se tem pressa, vá...

ITIL não é da OGC, diz organismo britânico

A confusão lá fora está séria, em função de um...

Psicóloga confirmada no curso de Gestão de Suporte

Psicóloga estará presente no curso de gestão de suporte técnico...

Adoniran é o cara

Adoniran Barbosa, sambista de marca maior, autor de “Samba do...

Temperatura em cinco graus, tá soda!

Acordo. São 06h20min da matina. Faço mais força que uma...

Comunicação não violenta

Livro ensina técnicas para reduzir confrontos durante a comunicação interpessoal...

Que estilo de gestão de suporte adotar?

Quais os problemas e benefí­cios ao se adotar um estilo...

Sua escola ou posto de saúde vai mal?

Sua escola tem goteiras? Não tem mesas suficientes para todos?...

MBA, não obrigado

Uma preocupação habitual dos gestores é treinar a equipe e...