Capa

ITSMF-BR: ajude na construção da nossa comunidade

Novo convite para assembleia que irá definir os novos representantes...

Maior empresa mundial de ERP na minha aula

SAP visita turma de Tecnologia e Gerência da Informação do...

Microsoft libera livro gratuito sobre segurança

Microsoft distribui ebook grátis para os adolescentes conhecerem melhor os...

HDI 2010 – Palestra do Luiz Brasil

Pois que tal?! Esqueci-me dessa obrigação e promessa aos meus...

Se liga, brô: seu emprego já era!

Charles Handy, o Peter Drucker da Europa, explica o que...

Você sabe por que vale a pena trabalhar na Fujitsu?

Por que simplesmente a Fujistu foi eleita (pelo Gartner, sempre...

Quick tip: Help Desk Day em Porto Alegre e Belo Horizonte

Setembro recebe as edições 37 e 38 do tradicional seminário...

Uma saudável discussão sobre taxa de abandono

No Linkedin, profissionais debatem como calcular taxa de abandono e...

Gartner ceifa o prestígio do Self-Service

Self-Service não é adequado para resolver problemas, diz Gartner Talvez...

Autoridade aponta grana fácil e não reembolsável

Dinheiro não reembolsável para projetos envolvendo a Copa do Mundo...

Verdadeiro encontro ITSMF-br

Enquanto num lado da cidade encontravam-se os responsáveis pelo branch...

ITSMF-BR: agora vai?

Parece que agora a entidade que representa a comunidade nacional...

Sexta-feira foi meu primeiro dia de aula

Entre um cardume de piranhas famintas por conhecimento e aprendizado...

Locaweb oferece vaporware para Help Desk?

Locaweb, lí­der em hosting no Brasil e América Latina, lança...

Tacocracia ou a pressa enaltecida

“Devagar se vai ao longe” e “Se tem pressa, vá...

ITIL não é da OGC, diz organismo britânico

A confusão lá fora está séria, em função de um...

Psicóloga confirmada no curso de Gestão de Suporte

Psicóloga estará presente no curso de gestão de suporte técnico...

Adoniran é o cara

Adoniran Barbosa, sambista de marca maior, autor de “Samba do...