6 - setembro - 2010
Você sabe por que vale a pena trabalhar na Fujitsu?
Por que simplesmente a Fujistu foi eleita (pelo Gartner, sempre...
4 - setembro - 2010
Quick tip: Help Desk Day em Porto Alegre e Belo Horizonte
Setembro recebe as edições 37 e 38 do tradicional seminário...
3 - setembro - 2010
Uma saudável discussão sobre taxa de abandono
No Linkedin, profissionais debatem como calcular taxa de abandono e...
31 - agosto - 2010
Gartner ceifa o prestígio do Self-Service
Self-Service não é adequado para resolver problemas, diz Gartner Talvez...
30 - agosto - 2010
Autoridade aponta grana fácil e não reembolsável
Dinheiro não reembolsável para projetos envolvendo a Copa do Mundo...
27 - agosto - 2010
Verdadeiro encontro ITSMF-br
Enquanto num lado da cidade encontravam-se os responsáveis pelo branch...
19 - agosto - 2010
ITSMF-BR: agora vai?
Parece que agora a entidade que representa a comunidade nacional...
16 - agosto - 2010
Sexta-feira foi meu primeiro dia de aula
Entre um cardume de piranhas famintas por conhecimento e aprendizado...
12 - agosto - 2010
Locaweb oferece vaporware para Help Desk?
Locaweb, líder em hosting no Brasil e América Latina, lança...
11 - agosto - 2010
Tacocracia ou a pressa enaltecida
“Devagar se vai ao longe” e “Se tem pressa, vá...
9 - agosto - 2010
ITIL não é da OGC, diz organismo britânico
A confusão lá fora está séria, em função de um...
9 - agosto - 2010
Psicóloga confirmada no curso de Gestão de Suporte
Psicóloga estará presente no curso de gestão de suporte técnico...
4 - agosto - 2010
Temperatura em cinco graus, tá soda!
Acordo. São 06h20min da matina. Faço mais força que uma...
2 - agosto - 2010
Comunicação não violenta
Livro ensina técnicas para reduzir confrontos durante a comunicação interpessoal...
29 - julho - 2010
Que estilo de gestão de suporte adotar?
Quais os problemas e benefícios ao se adotar um estilo...
28 - julho - 2010
Sua escola ou posto de saúde vai mal?
Sua escola tem goteiras? Não tem mesas suficientes para todos?...