17 - novembro - 2010
Cuidado com o chat; cérebro não é multitarefa
Capítulo do próximo livro do Cohen é comprovado “na prática”...
17 - novembro - 2010
Curso Atendimento Nota 10 e a Geração Y
A Geração Y em suporte técnico tem, por padrão e...
16 - novembro - 2010
Terceirizar atividade-fim dá zebra. Ai, ai, ai…
TST volta a “sentar ferro” em empresas de telecom que...
13 - novembro - 2010
Sampa, Seminário de Gerenciamento de Help Desk
Recriando Online organiza seminário no mês de dezembro, em Sampa...
11 - novembro - 2010
itSMF Brasil – o pulso… ainda pulsa!
Site do itSMF Brasil, abandonado há tempos, ressurge na WEB...
11 - novembro - 2010
Top Gun Fernando Baldin na minha empresa
Diretor da maior empresa de TI do estado do Paraná...
8 - novembro - 2010
Livro em formato de novela explica gestão de TI e ITIL
Livro publicado pelo SENAC DF tenta explicar ITIL 3 através...
3 - novembro - 2010
HDI e SENAC: a franquia abre suas franquias
HDI e SENAC SP formalizam parceria para aumentar a capilaridade...
28 - outubro - 2010
Meus blogs essenciais – Best List
Pra ficar bem informado, acompanho alguns blogs e mecanismos de...
26 - outubro - 2010
Help Desk Day de Minas foi um estrondoso sucesso
Participação de mais de vinte e cinco profissionais enriqueceu o...
26 - outubro - 2010
Só pra gaúchos – Assis Brasil na Secr. da Cultura
Luiz Antonio de Assis Brasil será o novo secretário estadual...
23 - outubro - 2010
Passwords e senhas – um mecanismo bem simples de criar
Quanto mais redes sociais e sites nos inscrevemos, mais senhas...
15 - outubro - 2010
Piassarollo é team leader na IBM
Rá! Eu falei! Quando ele fosse para São Paulo, locomotiva...
13 - outubro - 2010
Mr. Jarlei Nascimento Gonçalves
Cohen recebe na sua churrascaria pessoal um dos expoentes de...
11 - outubro - 2010
Gestão do conhecimento… Hein?!
“Maximização da performance de sua equipe através do conhecimento” foi...
8 - outubro - 2010
Telefonia fixa não pode terceirizar call center
Tribunal Superior do Trabalho decide que empresas de telefonia fixa...
7 - outubro - 2010
Minas Gerais terá Help Desk Day dia 21
Num esforço muito legal da Assespro de Minas Gerais, estarei...