9 - fevereiro - 2011
Reflexões sobre cursos de gestão de suporte
Surpresa, indignação e instigação de fatos e reflexões Hoje recebi...
7 - fevereiro - 2011
A era do Webmail está chegando ao fim?
Estatísticas mostram que está acontecendo um declínio no uso de...
3 - fevereiro - 2011
Deloitte arrisca previsão tecnológica para 2011
Empresa de consultoria com mais de 170.000 funcionários aponta previsões...
1 - fevereiro - 2011
Single Sign-On e o Departamento de Comércio norte-americano
Genial ideia do departamento de comércio norte-americano: adotar o single...
31 - janeiro - 2011
Blog em slow motion
Este blog reduziu sua quantidade semanal de artigos em prol...
24 - janeiro - 2011
Resultado de contratar baseado na certificação
Uma fábula para o gestor compreender no que dá contratar...
19 - janeiro - 2011
Falta de empatia sabota ações em ITIL
Você pode organizar tudo direitinho via melhores práticas, mas na...
13 - janeiro - 2011
Trabalho duro para oferecer o melhor suporte técnico de ERP do Brasil
A Bohm anota no seu blog o quanto batalha para...
10 - janeiro - 2011
Novidades no curso de gestão de suporte em fevereiro
Geração Y, Redes Sociais e Cultura Organizacional são temas que...
7 - janeiro - 2011
Seus funcionários e/ou clientes são da Geração Y?
Pra quem ainda só tem olhos para os cadernos do...
6 - janeiro - 2011
Ajude o amigo português a ganhar o livro de graça
4HD dispara campanha para enviar ao Daniel Sousa um exemplar...
5 - janeiro - 2011
HDI 2011 vem a…
Maior evento brasileiro da comunidade de suporte técnico está com...
3 - janeiro - 2011
Minha lista de 2010 – parte 2
Continuação da lista de livros que li (reli) em 2010...
24 - dezembro - 2010
Véspera de Natal, uma homenagem aos alunos do 4HD
A vocês que estiveram comigo em 2010, segue uma recordação...
22 - dezembro - 2010
Locupletação no legislativo – sem-vergonhice aos milhões
Já coloquei legislativo em minúsculas. Não acaba nunca a baixaria...