5 - abril - 2011
DROPs – base de conhecimento
Inauguramos em nossa página do facebook os futuros famosos “DROPs...
4 - abril - 2011
Consumismo detona catálogo de serviços
Information Week de hoje apresenta o desafio dos gestores de...
30 - março - 2011
The book, apagão, Assespro MG, ESADE e curso de suporte
Some drops from Cohen’s life. Amigos, The new book is...
23 - março - 2011
Quando um gestor de suporte deve esquecer tudo e esperar…
Eita parto demorado… Agora é uma contagem regressiva, amigos. O...
18 - março - 2011
Maria Bethânia terá R$ 1,3 milhão pro seu blog
Você não leu errado, o governo federal continua batalhando pela...
15 - março - 2011
Livro: O verdadeiro valor de TI
Sinopse do livro cujo subtítulo é “Como transformar TI de...
14 - março - 2011
Sentimento do suporte quando usuário não segue instruções
Conheça os desejos do técnico de suporte quando o usuário...
10 - março - 2011
A chapter by day
Monólogo interior, sofrido e lamurioso, by Cohen numa quinta-feira de...
7 - março - 2011
Triângulo das Bermudas da PRODUTIVIDADE
Encontrada explicação para sumiço da produtividade nos departamentos de suporte...
1 - março - 2011
Reges Bronzatti senta a pua no governo estadual
Reges Bronzatti, presidente da Assespro RS, dá um cutucão no...
22 - fevereiro - 2011
Mansur, sorria!
O destino é sensacional: encontrei meu “brimo” Mansur numa cidade...
22 - fevereiro - 2011
Cohen, não encontro horário para reuniões com o time
Pergunta comum de gestores de suporte: como fazer reuniões...
21 - fevereiro - 2011
Sampa – toró, hug e mug
Uma segunda-feira inusitada aqui em Sampa Cheguei hoje em São...
18 - fevereiro - 2011
Sacanagem com a telefonia celular
No Youtube proliferam sátiras com as centrais de atendimento, mas...
15 - fevereiro - 2011
Help Desk Day em Belo Horizonte
Skank. Jota Quest. Pato Fu. Vou para o nascedouro das...
14 - fevereiro - 2011
Automatize o atendimento e piore a satisfação do seu usuário
Ai, ai, ai… Miopia em Marketing foi publicado em 1960...
11 - fevereiro - 2011
Um estudo feito em 2009 sobre ITIL…
Recebi hoje um email sobre estudo realizado em 2009… E...