14 - março - 2011
Sentimento do suporte quando usuário não segue instruções
Conheça os desejos do técnico de suporte quando o usuário...
10 - março - 2011
A chapter by day
Monólogo interior, sofrido e lamurioso, by Cohen numa quinta-feira de...
7 - março - 2011
Triângulo das Bermudas da PRODUTIVIDADE
Encontrada explicação para sumiço da produtividade nos departamentos de suporte...
1 - março - 2011
Reges Bronzatti senta a pua no governo estadual
Reges Bronzatti, presidente da Assespro RS, dá um cutucão no...
22 - fevereiro - 2011
Mansur, sorria!
O destino é sensacional: encontrei meu “brimo” Mansur numa cidade...
22 - fevereiro - 2011
Cohen, não encontro horário para reuniões com o time
Pergunta comum de gestores de suporte: como fazer reuniões...
21 - fevereiro - 2011
Sampa – toró, hug e mug
Uma segunda-feira inusitada aqui em Sampa Cheguei hoje em São...
18 - fevereiro - 2011
Sacanagem com a telefonia celular
No Youtube proliferam sátiras com as centrais de atendimento, mas...
15 - fevereiro - 2011
Help Desk Day em Belo Horizonte
Skank. Jota Quest. Pato Fu. Vou para o nascedouro das...
14 - fevereiro - 2011
Automatize o atendimento e piore a satisfação do seu usuário
Ai, ai, ai… Miopia em Marketing foi publicado em 1960...
11 - fevereiro - 2011
Um estudo feito em 2009 sobre ITIL…
Recebi hoje um email sobre estudo realizado em 2009… E...
9 - fevereiro - 2011
Reflexões sobre cursos de gestão de suporte
Surpresa, indignação e instigação de fatos e reflexões Hoje recebi...
7 - fevereiro - 2011
A era do Webmail está chegando ao fim?
Estatísticas mostram que está acontecendo um declínio no uso de...
3 - fevereiro - 2011
Deloitte arrisca previsão tecnológica para 2011
Empresa de consultoria com mais de 170.000 funcionários aponta previsões...
1 - fevereiro - 2011
Single Sign-On e o Departamento de Comércio norte-americano
Genial ideia do departamento de comércio norte-americano: adotar o single...
31 - janeiro - 2011
Blog em slow motion
Este blog reduziu sua quantidade semanal de artigos em prol...
24 - janeiro - 2011
Resultado de contratar baseado na certificação
Uma fábula para o gestor compreender no que dá contratar...