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Cohen, não encontro horário para reuniões com o time

  Pergunta comum de gestores de suporte: como fazer reuniões...

Sampa – toró, hug e mug

Uma segunda-feira inusitada aqui em Sampa Cheguei hoje em São...

Sacanagem com a telefonia celular

No Youtube proliferam sátiras com as centrais de atendimento, mas...

Help Desk Day em Belo Horizonte

Skank. Jota Quest. Pato Fu. Vou para o nascedouro das...

Automatize o atendimento e piore a satisfação do seu usuário

Ai, ai, ai… Miopia em Marketing foi publicado em 1960...

Um estudo feito em 2009 sobre ITIL…

Recebi hoje um email sobre estudo realizado em 2009… E...

Reflexões sobre cursos de gestão de suporte

Surpresa, indignação e instigação de fatos e reflexões Hoje recebi...

Desânimo no facebook

Assim não dá! Para o ônibus por que eu quero...

A era do Webmail está chegando ao fim?

Estatí­sticas mostram que está acontecendo um declí­nio no uso de...

Deloitte arrisca previsão tecnológica para 2011

Empresa de consultoria com mais de 170.000 funcionários aponta previsões...

Single Sign-On e o Departamento de Comércio norte-americano

Genial ideia do departamento de comércio norte-americano: adotar o single...

Blog em slow motion

Este blog reduziu sua quantidade semanal de artigos em prol...

Resultado de contratar baseado na certificação

Uma fábula para o gestor compreender no que dá contratar...

Falta de empatia sabota ações em ITIL

Você pode organizar tudo direitinho via melhores práticas, mas na...

Trabalho duro para oferecer o melhor suporte técnico de ERP do Brasil

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Novidades no curso de gestão de suporte em fevereiro

Geração Y, Redes Sociais e Cultura Organizacional são temas que...

Seus funcionários e/ou clientes são da Geração Y?

Pra quem ainda só tem olhos para os cadernos do...

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4HD dispara campanha para enviar ao Daniel Sousa um exemplar...