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itSMF-BR: a Fênix desperta

Cohen visita o presidente do itsMF-BR e ouve dele boas...

DROPs – base de conhecimento

Inauguramos em nossa página do facebook os futuros famosos “DROPs...

Consumismo detona catálogo de serviços

Information Week de hoje apresenta o desafio dos gestores de...

The book, apagão, Assespro MG, ESADE e curso de suporte

Some drops from Cohen’s life. Amigos, The new book is...

Quando um gestor de suporte deve esquecer tudo e esperar…

Eita parto demorado… Agora é uma contagem regressiva, amigos. O...

Maria Bethânia terá R$ 1,3 milhão pro seu blog

Você não leu errado, o governo federal continua batalhando pela...

Livro: O verdadeiro valor de TI

Sinopse do livro cujo subtí­tulo é “Como transformar TI de...

Sentimento do suporte quando usuário não segue instruções

Conheça os desejos do técnico de suporte quando o usuário...

A chapter by day

Monólogo interior, sofrido e lamurioso,  by Cohen numa quinta-feira de...

Triângulo das Bermudas da PRODUTIVIDADE

Encontrada explicação para sumiço da produtividade nos departamentos de suporte...

Reges Bronzatti senta a pua no governo estadual

Reges Bronzatti, presidente da Assespro RS, dá um cutucão no...

Mansur, sorria!

O destino é sensacional: encontrei meu “brimo” Mansur numa cidade...

Cohen, não encontro horário para reuniões com o time

  Pergunta comum de gestores de suporte: como fazer reuniões...

Sampa – toró, hug e mug

Uma segunda-feira inusitada aqui em Sampa Cheguei hoje em São...

Sacanagem com a telefonia celular

No Youtube proliferam sátiras com as centrais de atendimento, mas...

Help Desk Day em Belo Horizonte

Skank. Jota Quest. Pato Fu. Vou para o nascedouro das...

Automatize o atendimento e piore a satisfação do seu usuário

Ai, ai, ai… Miopia em Marketing foi publicado em 1960...

Um estudo feito em 2009 sobre ITIL…

Recebi hoje um email sobre estudo realizado em 2009… E...