20 - julho - 2011
5 razões por que as iniciativas de TI falham
“A ferramenta não funciona direito…” Kkkk… Encontrei um artigo de...
19 - julho - 2011
O cachorro mordeu seu iPad?
A 3M tem a solução para proteção e espionagem caseira...
18 - julho - 2011
À gauchada: 5a-feira tem Help Desk Day
Errr… Sei que estou incomodando, mas é só pra lembrar...
13 - julho - 2011
Hoje é o Dia Internacional do Rock
Cópia do artigo do ano passado, hehe. Yeah! Quem trabalha...
11 - julho - 2011
A revolução invisível
Comentários sobre o livro “A revolução invisível, uma nova forma...
8 - julho - 2011
Slides: os piores do ano
Infocus, fabricante de projetores, promoveu concurso para encontrar os piores...
7 - julho - 2011
Help Desk Day em Porto Alegre dia 21
Acontece o tradicional seminário Help Desk Day em Porto Alegre...
30 - junho - 2011
Qlik View e Inteligência de Negócios – eu fui
Robertinho Cohen palestra no evento para parceiros da Inteligência de...
28 - junho - 2011
Frameworks… Tem fumaça no aire
Top Guns questionam frameworks ou… eu que ando meio atrapalhado...
22 - junho - 2011
HDI 2011 – Parte final
Registros finais do Congresso e Exposição HDI 2011 Pra quem...
14 - junho - 2011
TCC: Elaboração de metodologia para aplicação de ITIL
Um texto de Ronan Bitencourt e Fabrício Izidoro lá das...
10 - junho - 2011
GRÁTIS – Revista Support World na faixa – PDF
HDI Brasil libera edição número zero em PDF para download...