14 - novembro - 2011
Stefanini em inglês
Notícia da Stefanini em inglês surpreende esse bloguista É aquele...
11 - novembro - 2011
Novo livro – Psicologia em Help Desk e Service Desk
Hoje, foi escrita a primeira página. Isso significa que vem...
11 - novembro - 2011
MDM ganha força com o mundo mobile e nós do suporte…
Ler o artigo de Gilberto Pavoni Junior é imperdível Sexta-feira...
10 - novembro - 2011
Estabeleça um repertório de frases para seus técnicos
Defina frases que podem (ou não) ser expressas para melhorar...
8 - novembro - 2011
Fornecedores CA, olhem o Natal a…
PRODEST do Espírito Santo licita update do software de Service...
7 - novembro - 2011
Record oferece suporte residencial via Penso Tecnologia
Penso Tecnologia e Record fecham parceria para prestação de serviços...
7 - novembro - 2011
Crossing the Chasm ou vendendo ITIL
Livro de Geoffrey Moore explica como conquistar cada perfil de...
21 - outubro - 2011
DROPS – Soft Skills sem competência é nada
Vídeo do artigo anterior e comunicado do novo livro Oigalê...
20 - outubro - 2011
Quatro vídeos para quem é motociclista
Vídeos porradas para alertar os maluquinhos de duas rodas Eu...
19 - outubro - 2011
Soft Skill sem competência é nada!
Se o técnico de atendimento tem habilidades interpessoais, mas não...
18 - outubro - 2011
Lançamento: livro Service Desk Corporativo
Chega mais uma obra escrita aqui no Brasil para consumo...
18 - outubro - 2011
Gauchada: se não der pra ir a Sampa, vá ao HDI Road Show
Dia 26 inicia o meu curso de gestão de suporte...
11 - outubro - 2011
Revista Espírito Livre
Espírito Livre libera edição 30 com artigo meu sobre certificações...
22 - setembro - 2011
Após 30 anos de trabalho, é hora de parar…
A patroa me obrigou a tirar minhas primeiras férias de...
16 - setembro - 2011
Acampamento farroupilha – o retorno de um bravo
Ontem à noite saciei a saudade numa visita ao Acampamento...