2 - dezembro - 2011
Sinto-me um tatu bolinha…
As dicas estão todas aí, mas não consigo implementá-las! Essa...
25 - novembro - 2011
Help x Service Desk – demorou. Mas aconteceu!
Recente pesquisa publicada pelo HDI norte-americano mostra que a nomenclatura...
23 - novembro - 2011
23 de novembro de 2011 é dia de 5.0
Se achando, hein, Cohen? Dia de Hawaii 5.0? Sim, todas...
22 - novembro - 2011
Cuidado com os gurus das melhores práticas
O problema nem são os gurus, mas aqueles que desejam...
18 - novembro - 2011
ITIL – Quando alguém não deve acumular duas funções
O ITIL sugere uma penca de papéis (roles) e alguns...
16 - novembro - 2011
Como ser bem sucedido
Adoro as fórmulas recomendadas para sucesso E aqui vai mais...
14 - novembro - 2011
Stefanini em inglês
Notícia da Stefanini em inglês surpreende esse bloguista É aquele...
11 - novembro - 2011
Novo livro – Psicologia em Help Desk e Service Desk
Hoje, foi escrita a primeira página. Isso significa que vem...
11 - novembro - 2011
MDM ganha força com o mundo mobile e nós do suporte…
Ler o artigo de Gilberto Pavoni Junior é imperdível Sexta-feira...
10 - novembro - 2011
Estabeleça um repertório de frases para seus técnicos
Defina frases que podem (ou não) ser expressas para melhorar...
8 - novembro - 2011
Fornecedores CA, olhem o Natal a…
PRODEST do Espírito Santo licita update do software de Service...
7 - novembro - 2011
Record oferece suporte residencial via Penso Tecnologia
Penso Tecnologia e Record fecham parceria para prestação de serviços...
7 - novembro - 2011
Crossing the Chasm ou vendendo ITIL
Livro de Geoffrey Moore explica como conquistar cada perfil de...
21 - outubro - 2011
DROPS – Soft Skills sem competência é nada
Vídeo do artigo anterior e comunicado do novo livro Oigalê...
20 - outubro - 2011
Quatro vídeos para quem é motociclista
Vídeos porradas para alertar os maluquinhos de duas rodas Eu...
19 - outubro - 2011
Soft Skill sem competência é nada!
Se o técnico de atendimento tem habilidades interpessoais, mas não...