Capa

Como foi o curso de gestão de suporte em São Paulo

Participantes hors concours no evento de abril Este foi um...

Nino Albano registra sua participação no curso de gestão de suporte técnico

Nino Albano, um dos mais famosos profissionais brasileiros na área...

Palestra sobre suporte técnico em redes sociais

Dia 25 deste mês, às 11:10, realizarei palestra sobre o...

Antígona, Creonte e o nosso eletricista

A mitologia grega entesoura lições para o nosso cotidiano (em...

COBIT 5 disponível para download

Dica do site coirmão, ITIL na Prática, alerta para essa...

Thinking fast and slow – por que você faz coisas erradas

Sinopse de livro entremeada por recortes de blogs Estou lendo...

Passou a Páscoa, mas você ainda tem chance de faturar um presente

Dá uma olhada em como concorrer a dois livros de...

BOMBA: Nino Albano estará no próximo curso de gestão de suporte técnico

Após longa e demorada negociação, o top gun do mercado...

Tudo é urgente no suporte técnico: 4 razões

Inferências sobre uma situação cotidiana Em todos os cursos que...

Estamos nos tornando superficiais?

Indicação de dois livros que tratam do mesmo problema: falta...

Das coisas de um gaúcho…

Pois então… Hoje acordei (como sempre faço, hahaha; ainda bem)...

Como foi o Help Desk Day em Belo Horizonte

Registros do evento em Belo Horizonte no dia 22 de...

DROPS – como falar nas reuniões de feedback

Uma dúvida surgiu no último Help Desk Day: ao comentar...

Suporte técnico via rede social — uma análise – continuação

Continuação do artigo anterior que analisa pesquisa realizada por empresa...

A teoria da relativização das pesquisas

Pesquisa norte-americana diz que comer carne vermelha aumenta as chances...

A lei da Copa e o “jeitinho”

Texto de Diza Gonzaga, presidente da Fundação Thiago Gonzaga, publicado...

Suporte técnico via rede social – uma análise

Uma análise da pesquisa feita pela empresa TELUS sobre o...