3 - maio - 2012
Como foi o curso de gestão de suporte em São Paulo
Participantes hors concours no evento de abril Este foi um...
2 - maio - 2012
Nino Albano registra sua participação no curso de gestão de suporte técnico
Nino Albano, um dos mais famosos profissionais brasileiros na área...
2 - maio - 2012
Palestra sobre suporte técnico em redes sociais
Dia 25 deste mês, às 11:10, realizarei palestra sobre o...
20 - abril - 2012
Antígona, Creonte e o nosso eletricista
A mitologia grega entesoura lições para o nosso cotidiano (em...
18 - abril - 2012
COBIT 5 disponível para download
Dica do site coirmão, ITIL na Prática, alerta para essa...
13 - abril - 2012
Thinking fast and slow – por que você faz coisas erradas
Sinopse de livro entremeada por recortes de blogs Estou lendo...
11 - abril - 2012
Passou a Páscoa, mas você ainda tem chance de faturar um presente
Dá uma olhada em como concorrer a dois livros de...
11 - abril - 2012
BOMBA: Nino Albano estará no próximo curso de gestão de suporte técnico
Após longa e demorada negociação, o top gun do mercado...
3 - abril - 2012
Tudo é urgente no suporte técnico: 4 razões
Inferências sobre uma situação cotidiana Em todos os cursos que...
2 - abril - 2012
Estamos nos tornando superficiais?
Indicação de dois livros que tratam do mesmo problema: falta...
28 - março - 2012
Das coisas de um gaúcho…
Pois então… Hoje acordei (como sempre faço, hahaha; ainda bem)...
26 - março - 2012
Como foi o Help Desk Day em Belo Horizonte
Registros do evento em Belo Horizonte no dia 22 de...
26 - março - 2012
DROPS – como falar nas reuniões de feedback
Uma dúvida surgiu no último Help Desk Day: ao comentar...
19 - março - 2012
Suporte técnico via rede social — uma análise – continuação
Continuação do artigo anterior que analisa pesquisa realizada por empresa...
16 - março - 2012
A teoria da relativização das pesquisas
Pesquisa norte-americana diz que comer carne vermelha aumenta as chances...
16 - março - 2012
A lei da Copa e o “jeitinho”
Texto de Diza Gonzaga, presidente da Fundação Thiago Gonzaga, publicado...
15 - março - 2012
Suporte técnico via rede social – uma análise
Uma análise da pesquisa feita pela empresa TELUS sobre o...