Capa

Recebi a cúpula do HDI Brasil em minha casa

Dia 22 de junho, sequestrei os diretores para comerem carne...

Como foi o Help Desk Day em Porto Alegre

Resumo do evento ocorrido em 19 de junho de 2012...

Curso de gestão de suporte em Caxias do Sul/RS

Salve, gauchada. Setembro é o mês da revolução farroupilha. E...

Por que falhamos

Excerto de livro do papa da qualidade no Brasil, Vicente...

IT skills: jumping the chasm

Computerworld alerta para os empregos do futuro Nos últimos tempos...

Help Desk Day em Porto Alegre semana que vem e dia 17/07 em São Paulo

Um “remember” para os amigos que veem o dia passar...

O ITIL é velho; o COBIT também. E as redes sociais estão ficando…

Um olhar para o presente que era futuro e outra...

HDI 2012 — como foi a conferência nacional – parte final

Continuação de minha avaliação e descrição do HDI 2012 Se...

HDI 2012 – como foi a conferência nacional sobre suporte técnico

Segue minha descrição transbordando de opinião sobre o maior evento...

HDI 2012 – download da minha palestra

Faça download dos 80 slides em formato PPTX ( 33MB)...

Cohen, onde estão os artigos técnicos e carregados de opinião?

Não deu tempo. Sexta-feira palestro no HDI. No mês que...

Inteligência de Negócio é a MELHOR revenda MUNDIAL do Qlikview

O que isso tem a ver com Help Desk, Service...

Relutante em implementar um CMDB?

Construir um banco para gerenciar os itens de configuração pode...

Não se condene ao erro eterno

Sí­sifo, da mitologia grega, está condenado a fazer a mesma...

Quando o novo gerente de suporte – COM CERTEZA – vai se dar mal

Suporte filosófico de Platão para indicar a convicção do fracasso...

Help Desk Day em Porto Alegre e São Paulo

Corrigindo as datas da imagem: 19 de junho – Porto...

Aprendizados do cotidiano

Como trocar o carro da filha ensina alguma coisa Sábado...

Companheira cotidiana dos últimos 15 dias

Há 15 dias trepo na bichana sem dó, nem piedade...