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Curto (e grosso) sobre melhores práticas

Excerto do livro de Humberto Mariotti Não por acaso, essa...

Service Desk em órgão público

Em agosto ministrei treinamento fechado para onze gestores de uma...

Bahia – Help Desk Day nesta sexta-feira, dia 31

Sexta-feira agora, dia 31  de agosto, estarei na Bahia palestrando...

Que pasa, comunidad?

Os debates de nossa comunidade definham cada vez mais… Há...

13 tópicos para evitar métricas furadas – parte final

Stephen Mann, da Forrester, dá a dica para evitar métricas...

Site ITIL NA PRÁTICA chega ao fim

Renê Chiari comunica o encerramento das atividades do site Pois...

Como foi a palestra no Trino Pólo em Caxias do Sul

Descrição da surpresa em relação à recente palestra de sexta-feira...

Antígona no Service Desk

O mito de Antí­gona vive, 2.500 anos depois, em nossos...

Semana passada, em Sampa, foi hard

Passei a semana passada toda em São Paulo, ministrei dois...

13 tópicos para evitar métricas furadas

Stephen Mann, da Forrester, dá a dica para evitar métricas...

Caxias do Sul – Bom-dia TI – eu mesmo

Dia 03 de agosto estarei tomando um café da manhã...

São Paulo – dois eventos na semana que vem

Semana que vem tem Help Desk Day e curso de...

Gestor de suporte, faça o que realmente importa

Marketing publicitário patrocinado por 4HD...

Minha bíblia de gestão de suporte, de ITIL, de COBIT…

Decidi: O MELHOR DE PETER DRUCKER é A bí­blia Yah...

DROPS – Uma meta decente

Falta de tempo ou sentimento de barata (andar pra-lá-e-pra-cá) pode...

Último dia para o livro grátis

Hoje é o último dia para faturar grátis o livro...

Meu encontro com Gustavo Lens Minarelli

Sexta-feira passada chopeei (virou verbo) com Gustavo Minarelli Entonces… Através...

Como fui avaliado no HDI 2012

O público dá nota para minha apresentação sobre redes sociais...