16 - outubro - 2012
O mal-estar na civilização dentro do Service Desk
Ou como um gestor pode lidar com um funcionário que...
11 - outubro - 2012
Churrasco pronto – Mansur lança novssimo livro
Nos pagos do Brasil, usamos a expressão “churrasco pronto” para...
10 - outubro - 2012
Flushing caches right now!
Muita coisa na cabeça prejudica a escrita Nossa… Os últimos...
28 - setembro - 2012
PNL – Programação neurolingustica perde uns pontinhos
Um dos aspectos basilares da PNL foi testado cientificamente e…...
25 - setembro - 2012
Baldin, que tá ruim eu sei, me ajuda a resolver…
Comandante da maior empresa privada de TI no Paraná dá...
25 - setembro - 2012
Atendimento da Claro continua uma nhaca
Da minha experiência pessoal versus a lei do Ministério da...
21 - setembro - 2012
Totvs e redes sociais – saindo na frente
Estive na semana passada conversando com um time que inova...
10 - setembro - 2012
BYOD explodiu o CMDB – já era essa, ITIL
Um novo fenômeno se alastra no meio corporativo – o...
7 - setembro - 2012
Gestor de suporte deve fazer marketing
Você deve fazer publicidade dos seus resultados ou ninguém saberá...
5 - setembro - 2012
Curto (e grosso) sobre melhores práticas
Excerto do livro de Humberto Mariotti Não por acaso, essa...
3 - setembro - 2012
Service Desk em órgão público
Em agosto ministrei treinamento fechado para onze gestores de uma...
28 - agosto - 2012
Bahia – Help Desk Day nesta sexta-feira, dia 31
Sexta-feira agora, dia 31 de agosto, estarei na Bahia palestrando...
15 - agosto - 2012
13 tópicos para evitar métricas furadas – parte final
Stephen Mann, da Forrester, dá a dica para evitar métricas...
14 - agosto - 2012
Site ITIL NA PRÁTICA chega ao fim
Renê Chiari comunica o encerramento das atividades do site Pois...
7 - agosto - 2012
Como foi a palestra no Trino Pólo em Caxias do Sul
Descrição da surpresa em relação à recente palestra de sexta-feira...