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Livro Os senhores da gestão

Livro de Adrian Wooldridge tem a coragem de explicar o...

Um clássico exemplo para gestão de incidentes

A diferença entre a necessidade e o problema do usuário...

Herdeiros da Premier IT visitam El Cohen

Aconteceu ontem o tradicional processo de beija-mão no escritório d’El...

Do valor do curso ATENDIMENTO NOTA 10

Por que ele é assim… Um open heart no final...

Palestra Empowerment na Inteligência de Negócios

Eu estive lá na festa da empresa campeã! Nesta sexta-feira...

Da nova série PÉS NO CHÃO – o maior problema no atendimento

Qual o maior problema no atendimento aos usuários e clientes?...

África, aqui vou eu…

Na próxima semana estarei na África, ministrando treinamento para quatro...

A computação nas nuvens está morrendo (desde que nasceu)

A história dá voltas e se você nada faz, logo...

PPT – Como justificar um plano de melhoria de TI para a Gerência Executiva

Uuuuu… Tremenda tí­tulo de artigo, hein? Bom, esse texto é...

Gerente de suporte, você já ganha R$ 9.000 ao mês?

Não, não é propaganda da Amway, mas resultado de uma...

ANATEL finalmente descobre o problema da má qualidade das ligações

O problema da má qualidade são, nos finalmente, os usuários...

Primeira pesquisa nacional sobre BYOD

Site co-irmão promove pesquisa com ares brasileiros sobre tendência Você...

Telefonia móvel não pode terceirizar call center

Mudou o tipo de telefonia, segue tudo igual? Em 2010...

Em que mundo você vive? Descubra isso com a Forrester

Pesquisa de consagrada empresa oferece resultado para quem preenchê-la Sexta-feira...

Demolindo os argumentos de F. Baldin sobre feedback

Fernando Baldin olha-se no espelho e pergunta: “- Espelho meu...

Sejam f e g funções de R em R…

Se leio, não consigo me controlar e me manifesto… Fernando...

Cruze, credo, Chevrolet! Assim é *oda

Como sentir-se um desgraçado em apenas duas visitas Como hoje...

Busca de produtividade – the dark side

Produtividade não é tudo e pior, esconde um lado negro...