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Primeiro treinamento do Quaizer, LIVRE para MUDAR, USAR e CRIAR

Encerra-se hoje o primeiro treinamento da solução open source e...

Help Desk Day dia 04 de abril em Belo Horizonte

Dia 4 estarei em Belo Horizonte para mais uma etapa...

Redes sociais no Service Desk?

Lembra da minha palestra do ano passado? Em 2012, na...

Tarde de autógrafos – livro ISO/IEC 20.000

Repassando mensagem recebida Pessoal, Conforme prometi estou enviando o convite...

Momento nostálgico numa sexta-feira cinzenta…

Eps… Furungando um livro sobre Service Level Management encontrei um...

Tempo Médio de Trabalho por Técnico

Uma métrica danadinha, mas importante… Como calcular Ela expressa um...

Resultado da primeira pesquisa nacional sobre BYOD

Site co-irmão apresenta os resultados sobre o uso de dispositivos...

Como foi o curso de gestão de suporte em São Paulo

Relatório das ações gerenciais pelo Brasil Semana passada, de 06...

Somente para programadores, hoje é sexta-feira!!!

Um conjunto de imagens que demonstra nossas emoções Essa chegou...

Hummm.. Feb. hard

Esse mês de fevereiro foi bem puxado Hi, boys. And...

Literatura lida em janeiro e fevereiro de 2013

Compartilhando opinião com os amigos Depois que comprei o Kobo...

A thousand years

Dedicado à Jaquelinda, love forever e fã dos vampiros e...

Quaizer, um novo mundo

Comentários sobre o e-mailing de ontem ontem Perdeu? Visite https://conta.cc/YatWac Espero...

Malware – tem mais em sites normais do que nos pornôs

Relatório da CISCO afirma que tem mais malware em sites...

DevOps, moda, realidade ou simplesmente a morte do ITIL?

A opinião de meu xará Robert Stroud sobre a incompatibidade...

Métricas – falando o idioma errado com o cliente

Qual roupa usar para o baile da verdade? Prometi ao...

Linkedin: faço parte dos perfis mais vistos na rede

Notí­cias curiosas do Linkedin Pois a rede social corporativa me...

Criar o artigo da SupportWorld – fase 2

Continuação da construção do artigo que seguirá para a revista...