Capa

Literatura lida em março e abril de 2013

Compartilhando opinião com os amigos A novidade é que meu...

Bah, Mercedes… Você me empurra para Audi, BMW…

Que tal minha visita à concessionária Mercedes em Porto Alegre?...

Sábado de imersão e pleno desgaste intelectual

The child is coming… O pessoal de musculação, fitness, halterofilismo...

Belo Horizonte, prestigie a Assespro MG no Help Desk Day

Quinta-feira, dia 09, estarei o dia inteiro com vocês, mineiros!...

Eita mundo globalizado…

Estragou meu Kobo, liguei pro atendimento… Pois é, “shit happens”…...

Desculpe, senhor, essa é a nossa poltica de atendimento

Dois livros que ajudam a trabalhar situações com sua equipe...

25% de desconto nos livros da Novatec

Hoje é o Dia do Livro e a Novatec oferece...

Vídeo animado e profi sobre ITIL

Ví­deo sobre ITIL com animação gráfica show de bola O...

Uso eficiente dos recursos no Help Desk e Service Desk

Aproveite o desconto e participe de DOIS eventos Eu tenho...

Massacre na Conferência HDI

No dia 23 de maio assista ao gigante Fernando Baldin...

Taxa de Abandono – digressões

Alguns pitacos sobre a métrica muito conhecida no mercado Em...

MEFO & Quaizer – um momento histórico onde você ganha 3 livros

Participe e ganhe 3 livros sobre Service Desk e Serviços...

HDI 2013 – Palestra de Geolocalização para Field Service

Uma palestra imperdí­vel para quem é de Field Support Então…...

Primeiro treinamento do Quaizer, LIVRE para MUDAR, USAR e CRIAR

Encerra-se hoje o primeiro treinamento da solução open source e...

Help Desk Day dia 04 de abril em Belo Horizonte

Dia 4 estarei em Belo Horizonte para mais uma etapa...

Redes sociais no Service Desk?

Lembra da minha palestra do ano passado? Em 2012, na...

Tarde de autógrafos – livro ISO/IEC 20.000

Repassando mensagem recebida Pessoal, Conforme prometi estou enviando o convite...

Momento nostálgico numa sexta-feira cinzenta…

Eps… Furungando um livro sobre Service Level Management encontrei um...