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Sábado de imersão e pleno desgaste intelectual

The child is coming… O pessoal de musculação, fitness, halterofilismo...

Belo Horizonte, prestigie a Assespro MG no Help Desk Day

Quinta-feira, dia 09, estarei o dia inteiro com vocês, mineiros!...

Eita mundo globalizado…

Estragou meu Kobo, liguei pro atendimento… Pois é, “shit happens”…...

Desculpe, senhor, essa é a nossa poltica de atendimento

Dois livros que ajudam a trabalhar situações com sua equipe...

25% de desconto nos livros da Novatec

Hoje é o Dia do Livro e a Novatec oferece...

Vídeo animado e profi sobre ITIL

Ví­deo sobre ITIL com animação gráfica show de bola O...

Uso eficiente dos recursos no Help Desk e Service Desk

Aproveite o desconto e participe de DOIS eventos Eu tenho...

Massacre na Conferência HDI

No dia 23 de maio assista ao gigante Fernando Baldin...

Taxa de Abandono – digressões

Alguns pitacos sobre a métrica muito conhecida no mercado Em...

MEFO & Quaizer – um momento histórico onde você ganha 3 livros

Participe e ganhe 3 livros sobre Service Desk e Serviços...

HDI 2013 – Palestra de Geolocalização para Field Service

Uma palestra imperdí­vel para quem é de Field Support Então…...

Primeiro treinamento do Quaizer, LIVRE para MUDAR, USAR e CRIAR

Encerra-se hoje o primeiro treinamento da solução open source e...

Help Desk Day dia 04 de abril em Belo Horizonte

Dia 4 estarei em Belo Horizonte para mais uma etapa...

Redes sociais no Service Desk?

Lembra da minha palestra do ano passado? Em 2012, na...

Tarde de autógrafos – livro ISO/IEC 20.000

Repassando mensagem recebida Pessoal, Conforme prometi estou enviando o convite...

Momento nostálgico numa sexta-feira cinzenta…

Eps… Furungando um livro sobre Service Level Management encontrei um...

Tempo Médio de Trabalho por Técnico

Uma métrica danadinha, mas importante… Como calcular Ela expressa um...

Resultado da primeira pesquisa nacional sobre BYOD

Site co-irmão apresenta os resultados sobre o uso de dispositivos...