19 - abril - 2013
Vídeo animado e profi sobre ITIL
Vídeo sobre ITIL com animação gráfica show de bola O...
16 - abril - 2013
Uso eficiente dos recursos no Help Desk e Service Desk
Aproveite o desconto e participe de DOIS eventos Eu tenho...
10 - abril - 2013
Taxa de Abandono – digressões
Alguns pitacos sobre a métrica muito conhecida no mercado Em...
8 - abril - 2013
MEFO & Quaizer – um momento histórico onde você ganha 3 livros
Participe e ganhe 3 livros sobre Service Desk e Serviços...
2 - abril - 2013
HDI 2013 – Palestra de Geolocalização para Field Service
Uma palestra imperdível para quem é de Field Support Então…...
26 - março - 2013
Primeiro treinamento do Quaizer, LIVRE para MUDAR, USAR e CRIAR
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25 - março - 2013
Help Desk Day dia 04 de abril em Belo Horizonte
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19 - março - 2013
Redes sociais no Service Desk?
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18 - março - 2013
Tarde de autógrafos – livro ISO/IEC 20.000
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15 - março - 2013
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15 - março - 2013
Tempo Médio de Trabalho por Técnico
Uma métrica danadinha, mas importante… Como calcular Ela expressa um...
15 - março - 2013
Resultado da primeira pesquisa nacional sobre BYOD
Site co-irmão apresenta os resultados sobre o uso de dispositivos...
12 - março - 2013
Como foi o curso de gestão de suporte em São Paulo
Relatório das ações gerenciais pelo Brasil Semana passada, de 06...
1 - março - 2013
Somente para programadores, hoje é sexta-feira!!!
Um conjunto de imagens que demonstra nossas emoções Essa chegou...
25 - fevereiro - 2013
Literatura lida em janeiro e fevereiro de 2013
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