29 - maio - 2013
Como foi o evento MEFOS + Quaizer
A combinação entre melhoria de produtividade e software livre atraiu...
28 - maio - 2013
Não é promoção: livro do Mansur por R$ 8,04
Ricardo Mansur lança livro digital mais barato que uma empada...
16 - maio - 2013
Mansur Ultimate
Artigo na revista SupportWorld resume tudo sobre métricas Ultimate, para...
14 - maio - 2013
2013 Business Tech Priorities
Pesquisa da revista InformationWeek recomenda, indiretamente, que você adote Quaizer...
8 - maio - 2013
Curso Gestão de Suporte Técnico para Empresas de Tecnologia
Opa, um aviso aos navegantes Mês – junho – que...
8 - maio - 2013
Literatura lida em março e abril de 2013
Compartilhando opinião com os amigos A novidade é que meu...
8 - maio - 2013
Bah, Mercedes… Você me empurra para Audi, BMW…
Que tal minha visita à concessionária Mercedes em Porto Alegre?...
4 - maio - 2013
Sábado de imersão e pleno desgaste intelectual
The child is coming… O pessoal de musculação, fitness, halterofilismo...
30 - abril - 2013
Belo Horizonte, prestigie a Assespro MG no Help Desk Day
Quinta-feira, dia 09, estarei o dia inteiro com vocês, mineiros!...
30 - abril - 2013
Eita mundo globalizado…
Estragou meu Kobo, liguei pro atendimento… Pois é, “shit happens”…...
26 - abril - 2013
Desculpe, senhor, essa é a nossa poltica de atendimento
Dois livros que ajudam a trabalhar situações com sua equipe...
19 - abril - 2013
Vídeo animado e profi sobre ITIL
Vídeo sobre ITIL com animação gráfica show de bola O...
16 - abril - 2013
Uso eficiente dos recursos no Help Desk e Service Desk
Aproveite o desconto e participe de DOIS eventos Eu tenho...
10 - abril - 2013
Taxa de Abandono – digressões
Alguns pitacos sobre a métrica muito conhecida no mercado Em...
8 - abril - 2013
MEFO & Quaizer – um momento histórico onde você ganha 3 livros
Participe e ganhe 3 livros sobre Service Desk e Serviços...
2 - abril - 2013
HDI 2013 – Palestra de Geolocalização para Field Service
Uma palestra imperdível para quem é de Field Support Então…...