4 - maio - 2013
Sábado de imersão e pleno desgaste intelectual
The child is coming… O pessoal de musculação, fitness, halterofilismo...
30 - abril - 2013
Belo Horizonte, prestigie a Assespro MG no Help Desk Day
Quinta-feira, dia 09, estarei o dia inteiro com vocês, mineiros!...
30 - abril - 2013
Eita mundo globalizado…
Estragou meu Kobo, liguei pro atendimento… Pois é, “shit happens”…...
26 - abril - 2013
Desculpe, senhor, essa é a nossa poltica de atendimento
Dois livros que ajudam a trabalhar situações com sua equipe...
19 - abril - 2013
Vídeo animado e profi sobre ITIL
Vídeo sobre ITIL com animação gráfica show de bola O...
16 - abril - 2013
Uso eficiente dos recursos no Help Desk e Service Desk
Aproveite o desconto e participe de DOIS eventos Eu tenho...
10 - abril - 2013
Taxa de Abandono – digressões
Alguns pitacos sobre a métrica muito conhecida no mercado Em...
8 - abril - 2013
MEFO & Quaizer – um momento histórico onde você ganha 3 livros
Participe e ganhe 3 livros sobre Service Desk e Serviços...
2 - abril - 2013
HDI 2013 – Palestra de Geolocalização para Field Service
Uma palestra imperdível para quem é de Field Support Então…...
26 - março - 2013
Primeiro treinamento do Quaizer, LIVRE para MUDAR, USAR e CRIAR
Encerra-se hoje o primeiro treinamento da solução open source e...
25 - março - 2013
Help Desk Day dia 04 de abril em Belo Horizonte
Dia 4 estarei em Belo Horizonte para mais uma etapa...
19 - março - 2013
Redes sociais no Service Desk?
Lembra da minha palestra do ano passado? Em 2012, na...
18 - março - 2013
Tarde de autógrafos – livro ISO/IEC 20.000
Repassando mensagem recebida Pessoal, Conforme prometi estou enviando o convite...
15 - março - 2013
Momento nostálgico numa sexta-feira cinzenta…
Eps… Furungando um livro sobre Service Level Management encontrei um...
15 - março - 2013
Tempo Médio de Trabalho por Técnico
Uma métrica danadinha, mas importante… Como calcular Ela expressa um...
15 - março - 2013
Resultado da primeira pesquisa nacional sobre BYOD
Site co-irmão apresenta os resultados sobre o uso de dispositivos...