Capa

Por que o Service Desk nunca será um CSC

Por que acho que o principal candidato a ser um...

O seu Help Desk está ajudando os hackers?

Pesquisa de 2013 mostra que persiste a prática do Help...

Suporte técnico do futuro – pelo HDI USA

Pesquisa recente realizada pelo HDI USA sobre o futuro Bem...

HDI 2013 – conclusões

Conclusões sobre o evento acontecido Continuação de HDI 2013 –...

Um novo curso para um novo tempo

Criamos um curso que envolve questões de método, psicológicas e...

Anúncio – Livro ITIL na Prática de GRAÇA – só hoje

Baixe hoje, direto da Amazon, o livro de estreia de...

Ganhe um livro grátis do Ricardo Mansur

O Brasil deve espernear, reclamar, mas trabalhar também! Boys and...

HDI 2013 – tarde do terceiro dia

Continuação e penúltimo registro do Congresso HDI 2013 Continuação de...

Não é só pelos 0,20 – hipocrisia dos parasitas

Passadas as manifestações, volta a corja a tungar o povo...

Em tempos de revolução, mais um novo livro de Ricardo Mansur

Nada mais atual do que o tí­tulo do novo livro...

Só hoje, Quaizer no FISL 14 / DrupalCamp POA

Não percam apresentação da ferramenta de uso livre e código...

Mansur assume presidência interina do Egito

Agora a coisa vai pra frente… Acho que é interina...

Contabilização de custos, uma obrigação

Departamentos de suporte técnico devem cobrar seus clientes Ministrei recentemente...

Quaizer no DrupalCamp POA

Dia 04/07, quinta-feira, 16:00, assista nossa palestra Estaremos lá, eu...

O que eu espero de um funcionário?

Opinião de Antonio Maciel Neto, ex-presidente da Ford e da...

HDI 2013 – manhã do terceiro dia

Descrição da manhã do terceiro dia da Conferência Continuação de...

Política Robin Hood é safadeza atrás de safadeza

Presidente da Frente Nacional dos Prefeitos querem ferrar mais gente...

HDI 2013 – tarde do segundo dia

Descrição da tarde do segundo dia da Conferência Continuação de...