17 - agosto - 2014
A surpreendente interrelação de métricas no Service Desk
Você pensa que sabe, mas não sabe… Duas métricas muito...
10 - agosto - 2014
Do sapo, da cobra e das recompensas no Service Desk
Uma ótica sobre uma estranha deformação de meta x recompensa...
5 - agosto - 2014
Como foi o curso de Gestão de Serviços para Service Desk em julho
Uma riqueza de debates estupenda e admirável! A casa estava...
29 - julho - 2014
Como foi o curso de Formação na Penske Logistics
Um resumo do aprendizado numa das maiores empresas de logística...
28 - julho - 2014
Pra quem é de Passo Fundo/RS e região
No dia 04 de agosto agora, a próxima segunda-feira, estarei...
9 - julho - 2014
Imbróglios com métricas fazem o gestor se enroscar
Uma avaliação simplória de métricas e descontextualizada traz prejuízos ao...
3 - julho - 2014
Infográficos de suporte técnico para download
HDI norte-americano prepara gráficos de pesquisas realizadas Existem vários infográficos...
25 - junho - 2014
Mais motivação pode significar menos desempenho
Algo que os novos líderes não sabem. Nem os velhos...
11 - junho - 2014
Vale a pena usar um mecanismo automático de reinicializar senha?
Reflexões sobre um encontro Ontem tomei café (frio de oito...
5 - junho - 2014
Em busca do Graal – Qual a relação quantidade de técnicos versus usuários?
O sonho de todo supervisor de suporte é encontrar a...
14 - maio - 2014
ITIL na versão 6 excluirá em definitivo a função Service Desk
Projeções mirabolantes (ou nem tanto) Antes de tudo, não tenha...
9 - maio - 2014
O que cristãos, judeus, muçulmanos e a Conferência HDI BR têm em comum?
Sua curiosidade ficou atiçada? Para os judeus, Jerusalém é uma...
7 - maio - 2014
Reset automático de senha – toda inovação sempre tem uma pegadinha…
É ingenuidade achar que as coisas sempre se aperfeiçoam para...
2 - maio - 2014
Uma software-house precisa dar suporte via redes sociais?
Incredulidade leva ao congelamento Foi no último Tudo que um...
23 - abril - 2014
Injetando documentos na base de conhecimento via psicologia social
Conhecimento multidisciplinar colabora para incrementar o desempenho de um supervisor...
16 - abril - 2014
Indicador Reincidência de Incidentes
Algo que ninguém gosta de acompanhar, mas que é importante...
7 - abril - 2014
Download gratuito – TSIA 2014 The state of support services
Entidade associativa voltada para indústria de serviços oferece download gratuito...