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Reset automático de senha – toda inovação sempre tem uma pegadinha…

É ingenuidade achar que as coisas sempre se aperfeiçoam para...

Uma software-house precisa dar suporte via redes sociais?

Incredulidade leva ao congelamento Foi no último Tudo que um...

Injetando documentos na base de conhecimento via psicologia social

Conhecimento multidisciplinar colabora para incrementar o desempenho de um supervisor...

Indicador Reincidência de Incidentes

Algo que ninguém gosta de acompanhar, mas que é importante...

Autosserviço – o que você esquece…

Autosserviço é tudo de bom? Não, não é. E o...

Download gratuito – TSIA 2014 The state of support services

Entidade associativa voltada para indústria de serviços oferece download gratuito...

Como foi o curso na Ideais Tecnologia

Execução do curso de Formação de Analista de Help Desk...

Psicofocus – O gato subiu no telhado…

Como dizer a mesma coisa de uma maneira palatável ao...

HDI Road Show de 11 de março em Porto Alegre

Papo bem descontraí­do sobre Centrais de Serviços Compartilhados Perdeu, perdeu...

Dia Nacional da Poesia

14 de Março é o dia nacional da poesia, por...

Um gestor deve ser focado em resultados ou em pessoas?

Eterna dúvida examinada por Matthew Lieberman Em 27 de fevereiro...

Analista de Service Desk é um cristão a caminho do Coliseu

Um técnico de suporte nem mesmo um gladiador o é…...

O mineiro sempre teve fama de esperto

Por isso não vai perder o evento único do semestre ...

Não precisamos de tantos líderes; precisamos de gerentes

Movimento curioso: as empresas carecem de gerentes e esses, por...

Férias…

Após uma eternidade, esse blogueiro tira férias Hello, fellows. It’s...

Os filhos de Medusa no suporte de software-houses – uma visão mitológica

Por que o Service Desk em empresas de software não...

São Paulo tá bem protegida com gente assim

PM de São Paulo atropela e chuta menina sentada na...

O atendimento de Service Desk é uma tragédia

É a mais clara e não revelada constatação Estou nesse...