8 - junho - 2015
Download – Estado da arte dos Serviços de Suporte
Faça download do relatório de 16 páginas da TSIA Quem...
5 - junho - 2015
Chegou! Novo livro de Ricardo Mansur: SIX Sigma no marketing do Big Data
Pobre Jornal do Comércio. Ficou de lado para leitura mais interessante!...
3 - junho - 2015
HDI 2015 – Como foi o maior congresso de suporte técnico do Brasil – parte 1
Um relato das palestras e exposição do evento organizado pelo...
26 - maio - 2015
Startup presta suporte técnico de péssima qualidade
Ai, ai, ai… Podem jogar seus abacaxis sobre o corpo...
24 - maio - 2015
Livro Métricas de Help Desk – errata
Vixe… Um mês desde que postei o último artigo no...
21 - abril - 2015
Amazon: Espaço ilimitado na nuvem por USD 60 por ano
Start-Ups: já sabem onde armazenar seus dados? Agora a coisa...
5 - abril - 2015
Artigo número 1.000 tem um presente para você
Meu artigo científico sobre o Método Sanduíche Foi em 06...
2 - abril - 2015
Métricas e indicadores ready-to-run
Empresa oferece solução de indicadores para ITSM prontos para uso...
24 - março - 2015
Como exportar destaques feito no Kobo
Passo a passo para proprietários de Kobo salvarem seus destaques...
24 - março - 2015
Por que o atendimento continua ruim – parte 2
Continuação do registro sobre o melhor artigo de atendimento lido...
18 - março - 2015
Esgotamento do ego ou por que só decidir pela manhã
“Ego depletion” é um fenômeno relacionado à dificuldade de manter...
17 - março - 2015
Belo Horizonte – 17 de abril estarei aí
Assespro MG, a mais ativa de todas as Assespros, organiza...
17 - março - 2015
Santa Maria/RS – 13 de abril estarei aí
Palestra para a comunidade local sobre a importância do suporte técnico...
16 - março - 2015
Quem é John Galt?
Governo federal parece não entender o recado da população… Ontem...
12 - março - 2015
ITSM na Prática divulga livro de Métricas para Help Desk e Service Desk
Comunidade amiga divulga obra voltada para comunidade de suporte Yah...