28 - setembro - 2016
Mansur promove e Cohen detona
Quando os jovens precisam de alguém além de um visionário...
8 - setembro - 2016
Igual a dinheiro, os novos artigos do Cohen secaram?
OK, alguns seguidores mais fiéis perceberam isso. Será que a...
29 - agosto - 2016
Qual comportamento você deseja em seu técnico? E no seu usuário?
Pois é, my friends. As pesquisas que temos em mãos...
24 - agosto - 2016
A técnica Pomodoro realmente funciona?!
E minha opinião é: funciona! Todo mundo que virou gerente...
12 - agosto - 2016
Airdroid, a very nice app
APP de controle remoto do dispositivo Android muito amigável Estou...
5 - agosto - 2016
Tese MBA TI para download – Peterson Paes Landim
Yep, quando cai nas minhas mãos, gosto de divulgar trabalhos...
3 - agosto - 2016
Freshmeeting — O evento ontem (com download)
Estupendo, mais de meia centena de pessoas numa terça-feira chuvosa e...
31 - julho - 2016
Não perca — ebook de graça com tempo limitado
Um ebook com boa parte do conhecimento de Ricardo Mansur...
29 - julho - 2016
“El camino de las piedras” do gestor de suporte – passo 1
O caminho das pedras do gestor em 7 etapas É...
21 - julho - 2016
HDI 2016 — como foi o terceiro dia do congresso nacional de suporte técnico
Descrição do último dia do evento em 2016 Para quem...
19 - julho - 2016
Dia 2 de agosto tem palestra ** gratuita ** – Os desafios do suporte no mundo atual
É só chegar! Desde que tenha se inscrito antes, hehe...
13 - julho - 2016
FCR (First Call Resolution) ruim pode ser sinônimo de sucesso!
A incapacidade de resolver o atendimento no primeiro contato pode...
6 - julho - 2016
Confirmation Bias – a desgraçada cegueira do gestor de suporte
Existe um conceito bastante conhecido na psicologia chamado de CONFIRMATION...
30 - junho - 2016
Gestor! Pare de desperdiçar o tempo dos seus funcionários!
Não é o smartphone que sacaneia com eles, é você!...
28 - junho - 2016
Conteúdo exclusivo a todos os gaúchos
Com o movimento Brexit, movimentos políticos acontecem nos pampas Imagino...
15 - junho - 2016
NOVO: Curso EAD de Pesquisa de Satisfação em Help Desk e Service Desk
Oié, amigos… Está disponível para aprendizado em casa, no horário...
15 - junho - 2016
Para ser um gerente de suporte melhor é preciso ir pro paredão!
Psicólogo-professor da Universidade Pública de Londres dá as dicas Todo...
10 - junho - 2016
HDI 2016 — como foi o segundo dia do congresso nacional de suporte técnico
Sequência do relato sobre o Congresso 2016 cujo primeiro dia...