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Parceria Udemy & 4HD lança a primeira promoção

Sai que é tua, Taffarel! Esse era o grito do...

HDI 2017 RS – parte 3 e última

Última parte da descrição do evento em Caxias do Sul...

Chora, Robertinho…

Taí­ uma coisa que emociona qualquer escritor! Ver seus livros...

HDI 2017 RS – parte 2 (mas não a última)

OK, vamos às palestras da segunda etapa. Iniciei a lista...

HDI 2017 é no mês que vem!!!

Um lembrete aos amigos: O maior congresso e conferência sobre...

Como a operadora Claro lida com o conceito de Customer Success

Nossa experiência familiar com a Claro enodoa o trabalho da...

HDI 2017 RS – parte 1

Pela primeira vez, aconteceu um Congresso e Conferência HDI fora...

Novo livro: últimas milhas

Diz meu amigo Hermes Freitas, especialista em Business Intelligence e...

Dilema do gestor: controle vs. agilidade

Não dá pra comer farinha e assoviar ao mesmo tempo...

Como garantir presença nos seus eventos – um viés cientfico

OK, sua empresa decide realizar um evento fí­sico para apresentar...

De onde vêm as boas ideias?

De onde vÁªm as boas ideias? Steven Johnson explica...

Por que técnicos de suporte não seguem processos?

Eis aí­ uma questão que solapa (enfraquece) todas as iniciativas...

Um eBook de Métricas na faixa! By Cohen

Ae está! Quem inicia o ano catando alguma forma de...

HDI RS – Romaria a Caxias do Sul em maio/2017!

E eu estarei por lá! Entonces… Amanhã saio de férias...

Um SLA safadinho, safadinho

Achei bacana a ideia do governo estadual do Rio Grande...

Sinopse de três livros lidos em fevereiro de 2017

Bilionários, Singular e Flash Boys são os livros do mês...

Como foi o curso em Caruaru/PE

Relatos de um professor viajante Em meados de fevereiro (04...

Como valorizar seu centro de suporte técnico

Angariando respeito e importância para o centro de suporte técnico...