10 - janeiro - 2018
Como a GVT implementou Customer Success antes mesmo dele existir
Se você é de uma empresa de telecomunicações, compreenda como...
3 - janeiro - 2018
Revista Mercado TI – entrevista sobre Gamification
Leia o texto publicado na revista do Sindicato das Empresas...
3 - janeiro - 2018
tri legal esta manifestação
Nunca se deve parar de estudar! Existem diversas formas de...
26 - dezembro - 2017
Dose dupla no chimas!!
Raramente conheço quem compra meus livros, mas… Quando descubro quem...
19 - dezembro - 2017
Minha contribuição em 2017
Arrá, dezembro é um período relativamente morno (mas aqui nos...
14 - dezembro - 2017
Literatura lida em 2017 – recomendações
Importante: você perceberá que a maioria dos livros não são...
13 - dezembro - 2017
Minha palestra no MSP Summit da ADDEE, uma estranha experiência
OK, vamos lá… ADDEE Nunca ouvira falar desta empresa antes...
13 - dezembro - 2017
Aprenda a usar uma âncora para reduzir o conflito com seu usuário
Introdução Hoje o artigo é rápido por que: Amanhã ministro...
13 - dezembro - 2017
Gestor de suporte, você só chegará lá com… Gente!
Peter Drucker dá a dica Como sabem, estou a registrar...
13 - dezembro - 2017
Um gestor de suporte dedicado pode ser um grande fracasso!
Leia a frase do meu guru Peter Drucker: A causa...
13 - dezembro - 2017
Não banque o Narciso! O que o usuário pensa do seu suporte? Saiba via CSAT, NPS e CES
O mito de Narciso Segundo Ovídio, Narciso era um rapaz...
13 - dezembro - 2017
Great Place to Work – feliz em anunciar…
Por que hoje é sexta-feira. 🙂 Abrazon EL CO...
13 - dezembro - 2017
Como manipular a pesquisa de satisfação a seu favor
Oh, yeah. Nos centros de suporte, pouca gente faz pesquisa...
13 - dezembro - 2017
Datamex e Andervan – gigantes renascendo sobre os escombros
Sábado passado (21 de outubro de 2017) ministrei o treinamento...
13 - dezembro - 2017
A personalidade de 2017 na área de suporte técnico
Quem mais colaborou com a nossa comunidade de suporte técnico?...
12 - dezembro - 2017
Você, hein? Não participou do meu último workshop sobre gamification. Agora olha isso…
Nissan, Gerdau e Stefanini adotam Gamification Eu ensinando por uns...
11 - outubro - 2017
ServiceNow vai mesmo melhorar seu design?
Estou borboleteando pela WEB, assim de flor em flor, quando...