14 - dezembro - 2017
Literatura lida em 2017 – recomendações
Importante: você perceberá que a maioria dos livros não são...
13 - dezembro - 2017
Minha palestra no MSP Summit da ADDEE, uma estranha experiência
OK, vamos lá… ADDEE Nunca ouvira falar desta empresa antes...
13 - dezembro - 2017
Aprenda a usar uma âncora para reduzir o conflito com seu usuário
Introdução Hoje o artigo é rápido por que: Amanhã ministro...
13 - dezembro - 2017
Gestor de suporte, você só chegará lá com… Gente!
Peter Drucker dá a dica Como sabem, estou a registrar...
13 - dezembro - 2017
Um gestor de suporte dedicado pode ser um grande fracasso!
Leia a frase do meu guru Peter Drucker: A causa...
13 - dezembro - 2017
Não banque o Narciso! O que o usuário pensa do seu suporte? Saiba via CSAT, NPS e CES
O mito de Narciso Segundo Ovídio, Narciso era um rapaz...
13 - dezembro - 2017
Great Place to Work – feliz em anunciar…
Por que hoje é sexta-feira. 🙂 Abrazon EL CO...
13 - dezembro - 2017
Como manipular a pesquisa de satisfação a seu favor
Oh, yeah. Nos centros de suporte, pouca gente faz pesquisa...
13 - dezembro - 2017
Datamex e Andervan – gigantes renascendo sobre os escombros
Sábado passado (21 de outubro de 2017) ministrei o treinamento...
13 - dezembro - 2017
A personalidade de 2017 na área de suporte técnico
Quem mais colaborou com a nossa comunidade de suporte técnico?...
12 - dezembro - 2017
Você, hein? Não participou do meu último workshop sobre gamification. Agora olha isso…
Nissan, Gerdau e Stefanini adotam Gamification Eu ensinando por uns...
11 - outubro - 2017
ServiceNow vai mesmo melhorar seu design?
Estou borboleteando pela WEB, assim de flor em flor, quando...
7 - outubro - 2017
Aí, isso um curso de Service Desk?
O que você verá são imagens do mais recente curso...
4 - outubro - 2017
Firefox Quantum – simplesmente inacreditável
A nova versão beta do Firefox é inacreditável. Por quê?...
4 - outubro - 2017
Cheio da prepotência, se ferrou… funcionário do TCE roda script e danifica dados!
Aconteceu no TCE da Amazônia mais um caso de grande...
26 - setembro - 2017
JITSI – uma plataforma de teleconferência gratuita. E boa.
Encontrei finalmente o ambiente ideal para workshops e aulas remotas...
19 - setembro - 2017
Exceder as expectativas do cliente é uma baboseira irracional. Saiba por quê.
Saiba por que não se deve fazer mais do que...