Capa

Seus processos querem pais. Ou mães!

Gritos abafados: “Eu quero um dono!” É o que reclama...

Parou, parou, sai pra lá, funil de vendas!

Instalei matinset, raid, baygon e tudo o mais na minha...

SLA de resposta: pra quê essa inutilidade?

“- Tenho que dizer: sempre fizemos assim.” “- É uma...

Download da minha palestra de Gamification

Olá, pessoal. Terça e quarta-feira estive em São Paulo e...

Da palestra de Gamification hoje em São Paulo

Oh, foi muito bacana! Agradeço a todos os presentes (já...

Dias 09-10-11 de maio eu vou exorcizar você, apareça sem medo!

Puxa… São 1.200 artigos neste blog 5 livros publicados Buzilhão...

A paranoia dos usuários, hahaha.

Boa, hein? Abrazon EL CO...

Novo e-book: guru de Roberto Cohen lança novo ttulo – e hoje é de graça!

Oh, yeah, my friends. Isso é que dá ser investidor...

McAfee aposta em Gamification; e você?

Saiu essa semana um relatório da reconhecida empresa fornecedora de...

HDI Brazil, o Célio e o quarto chinês

Lacei as três figuras do tí­tulo sem necessitar de muita...

São Paulo e Goiânia: uma palestra (quase) de graça sobre Gamification

Gamification é A forma de motivação do século XXI. Enquanto...

Ignorância racional no suporte técnico

Realmente dei-te um nó na cabeça com essa expressão, “Ignorância...

Técnicas de Comunicação: novo curso no meu EAD

É na parte da comunicação que surgem os maiores conflitos...

O que os vendedores de software de help desk não lhe dizem…

Identifiquei no artigo anterior A paternidade é uma desgraça no Help...

eBook de Customer Success para download ” e de graça

O reinado do departamento de Desenvolvimento está chegando ao fim…...

Fujifilm compra Xerox – uauu

Essa notí­cia eu não podia deixar passar batido. Nos anos...

A paternidade é uma desgraça no Help Desk

Introdução Semana passada almocei com Jorge Machado, diretor da empresa...

O livro Customer Success: uma hábil combinação de legos

Em final de dezembro, iní­cio de janeiro, li o livro:...