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A gênese do mal relacionamento da software-house com seu cliente — parte final

Em artigos anteriores (clique aqui para ler o primeiro) comentei...

Tem momentos que me sinto ridculo

Pois é… A gente sempre tem a esperança que alguma...

A aula (de Ricardo Mansur) que você perdeu…

Bem… Existem pessoas que sabem muito sobre suporte técnico. O...

A gênese do mal relacionamento da software-house com seu cliente — parte 3

Esse texto é uma continuação deste artigo. Rá, pensa que...

A gênese do mal relacionamento da software-house com seu cliente — parte 2

Salve. Here we go! Dando sequência ao conjunto de artigos...

A gênese do mal relacionamento da software-house com seu cliente – parte 1

Vou escrever uma sequência de artigos sobre o tema. Primeiro por...

Gamification, por que você está perdendo tempo?

Em 2017 publiquei meu livro Gamification em Help Desk e...

TED Talk – o que um CEO de empresa de tecnologia deve fazer

Tá falado, desenhado e pronto. É só seguir a receita...

Como classificar chamados ou.. A eterna angústia do gestor de suporte

Esta é a perpétua pergunta que ronda os centros de...

FOMO ou… O medo de perder o cliente

FOMO é uma sigla oriunda do idioma inglês que significa...

Valendo dois porta-copos na plataforma 4HD.Space

Alunos da plataforma https://4hd.space concorrem neste mês a dois porta-copos...

E o 4HD.space nasceu…

Pois aqui vai uma novidade na qual trabalhei o ano...

A temperatura esquentou neste 2019!!

Aí­ não tem quem salve, mesmo. Eu aqui desconfiando e...

17 dicas de leitura para as férias

Como é tradicional comigo e com Bill Gates, segue um...

Não, não é o emprego, meu guru!

Em setembro meu guru Ricardo Mansur escreveu um texto provocativo...

A personalidade de 2018 na área de suporte técnico

Todo ano (desde 2017) realizo uma parada nas minhas atividades...

Surge um concorrente para o Congresso HDI: JTI

JTI é a sigla de Jornada de TI Hospitalar, evento...