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Basta de Anitta no meu café da manhã

Duas situações me convenceram a assinar o Jornal do Comércio...

Lojas da Apple passam a prestar mau atendimento por um motivo bem simples

Não é à toa que se trata de meu guru...

O tigre no covil do lobo

Mas, bah! Que alegria. Ontem à noite recebi a visita...

Produtividade não é (só) automação

Episódios simultâneos conduziram a este texto. Primeiro, a palestra do...

Livro Sucesso do Cliente na Era Digital

Aí­ está. Mais um livro publicado por Ricardo Mansur, meu...

Atendimento excelente é a salvação da lavoura?

Infelizmente, não. Se o seu produto é uma porcaria sob...

KCS, por que não sou teu fã

Eis um tema polêmico. Não posso “falar sobre” sem arriscar...

Baguetamos!

Publicada notí­cia no Baguete Diário, o maior periódico digital do...

Quando a exceção se institucionaliza

Hoje fui realizar exame rotineiro de sangue. Vitamina D, o...

Rock in Rio – que azar o de vocês…

Na minha época de guri, o festival Rock in Rio...

ITIL 4 fica esperto e usa estratégia da Igreja Católica

Chegou a nova versão da biblioteca de melhores práticas ITIL...

Da minha (péssima) experiência com o patinete verde

Ainda me faltam alguns anos para chegar aos sessenta. Mas...

O tio avisou…

Eu bem que avisei que a economia está aquecida. E...

Por que não exceder as expectativas do seu cliente

Creio já ter escrito sobre isso aqui no blog. Mas...

Surrealismo no Linkedin

Parece que o movimento surrealista retornou ao mundo. Agora surfando...

Fala sério, não me manipula…

Sensacional as manchetes dessa manhã nos jornais de Porto Alegre...

4HD.SPACE – bê-a-bá dos primeiros passos

Salve. Pra quem pediu por que não sabia como começar...

Loupen? Loupen? E que tal Freshdesk?

Loupen é nome de empresa? Sei lá de onde saiu...