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Livro de SAP com guia prático para planejar a produção

Tá bom, não é de Help Desk, mas eu também...

Literatura lida no primeiro semestre de 2019 – parte 1

Salvem, sobrinhos e sobrinhas. Este primeiro semestre foi bem atribulado...

Novo curso no 4HD.SPACE: Seleção de colaboradores

E é isso, meus queridos! Mais um treinamento dentro do...

Amansando esse monstrinho chamado e-mail

Há uma regra disciplinar aqui em casa que exige obediência...

Vídeo – submarino

Vive correndo dos usuários por que a coisa anda feia...

Se ligue: não seja um líder!

Lí­deres de sucesso precisam reconhecer que o seu papel é...

Fala sério, presidente…

Bolsonaro decide indicar seu filho Eduardo como embaixador nos EUA...

Efeito IKEA para persuadir técnicos a seguirem processos

Não é de hoje que supervisores de centros de suporte...

Não sou advogado, gestor, mas te cuida…

Olha a zebra que aconteceu com o Filipe Varea Leme...

Chegaram os chatbots… Humanos!

Fala sério, tem um lance esquisito no tí­tulo de artigo...

Funcionário baixa ransomware e cidade demite diretor de TI após pagar resgate

Essa notí­cia é do Gizmodo Brasil. Leia mais em https://gizmodo.uol.com.br/ransomware-diretor-ti-demitido/...

Webcast “O energético do centro de suporte” – hoje

Dá-lhe, grandões e queridas! Hoje tem Webcast (não faço muito...

O chocolate: a relação do desenvolvimento vs. suporte técnico

Ninguém nega: boa parte das empresas de software nasceu com...

Uma base de conhecimento deve supor que as pessoas são diferentes

Antes de tudo e se você tiver paciência, leia o...

NPS: Jester is dead!

Muitos centros de suporte técnico abandonaram vários métodos de pesquisa...

Base de Conhecimento – mais um novo curso do 4HD.SPACE

Já foi dito… A Base de Conhecimento é o Red...

Guia para novos alunos no SPACE

Agora a plataforma https://4hd.space oferece guias de usuário espalhados em...

Muletas de discurso: evitá-las ou não?

Há pouco encerrou-se o Congresso Nacional de Suporte Técnico no...