24 - julho - 2019
Se ligue: não seja um líder!
Líderes de sucesso precisam reconhecer que o seu papel é...
12 - julho - 2019
Fala sério, presidente…
Bolsonaro decide indicar seu filho Eduardo como embaixador nos EUA...
10 - julho - 2019
Efeito IKEA para persuadir técnicos a seguirem processos
Não é de hoje que supervisores de centros de suporte...
8 - julho - 2019
Não sou advogado, gestor, mas te cuida…
Olha a zebra que aconteceu com o Filipe Varea Leme...
4 - julho - 2019
Chegaram os chatbots… Humanos!
Fala sério, tem um lance esquisito no título de artigo...
3 - julho - 2019
Funcionário baixa ransomware e cidade demite diretor de TI após pagar resgate
Essa notícia é do Gizmodo Brasil. Leia mais em https://gizmodo.uol.com.br/ransomware-diretor-ti-demitido/...
3 - julho - 2019
Webcast “O energético do centro de suporte” – hoje
Dá-lhe, grandões e queridas! Hoje tem Webcast (não faço muito...
27 - junho - 2019
O chocolate: a relação do desenvolvimento vs. suporte técnico
Ninguém nega: boa parte das empresas de software nasceu com...
24 - junho - 2019
Uma base de conhecimento deve supor que as pessoas são diferentes
Antes de tudo e se você tiver paciência, leia o...
12 - junho - 2019
NPS: Jester is dead!
Muitos centros de suporte técnico abandonaram vários métodos de pesquisa...
30 - maio - 2019
Base de Conhecimento – mais um novo curso do 4HD.SPACE
Já foi dito… A Base de Conhecimento é o Red...
22 - maio - 2019
Guia para novos alunos no SPACE
Agora a plataforma https://4hd.space oferece guias de usuário espalhados em...
22 - maio - 2019
Muletas de discurso: evitá-las ou não?
Há pouco encerrou-se o Congresso Nacional de Suporte Técnico no...
22 - maio - 2019
Basta de Anitta no meu café da manhã
Duas situações me convenceram a assinar o Jornal do Comércio...
15 - maio - 2019
Lojas da Apple passam a prestar mau atendimento por um motivo bem simples
Não é à toa que se trata de meu guru...
8 - maio - 2019
Produtividade não é (só) automação
Episódios simultâneos conduziram a este texto. Primeiro, a palestra do...
7 - maio - 2019
Livro Sucesso do Cliente na Era Digital
Aí está. Mais um livro publicado por Ricardo Mansur, meu...