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OcoMon é como Godzilla: nunca morre e sempre forte!

OcoMon is back! Só quem o conheceu sabe do que...

RULES – o que todo software de registro de chamados deveria oferecer

Pra quem não sabe, durante 30 anos desenvolvi software. Boa...

Gigantes de tecnologia marcham na contramão do Home Office

Há muito debate sobre o tema Home Office. Meu guru...

Os hackers, que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá?

Yes. O tí­tulo desse artigo é uma paródia com o...

Autosserviço na LATAM suprime check-in

Oba, que maravilha! Uma tropa de adoradores do autosserviço desce...

Slides da palestra Métricas para Suporte Técnico e suas Armadilhas

Seguem os slides para download da palestra Métricas de Suporte...

Funcionários satisfeitos realmente oferecem melhor atendimento ao cliente?

Taí­ Eles oferecerão melhor atendimento se souberem como! Dado que...

A mediocridade das métricas

O artigo não é meu, é de meu “brimo” Ricardo...

Semana que vem: 11 métricas de suporte técnico e suas armadilhas

Hey! Gastei uma semana inteira preparando uma apresentação espetacular sobre...

A coisa mais importante para lembrar é que a coisa mais importante é a coisa mais importante

Faço parte de um grupo, canal, sei lá como se...

5 projeções certeiras em Service Desk para 2021

Salve, brother and sister. Percebi que esse negócio de fazer...

Webinar gratuito: métricas de suporte técnico e suas armadilhas

Pois é… Todo mundo que é mais ou menos esperto sabe...

O Homem é a medida do Universo ou… Porrada no negro!

Saudações a todos neste que é o primeiro artigo de...

Material da palestra “Como se tornar um gerente de suporte melhor”

Baixe os slides da palestra! Abs ~ Cohen...

Seleção de colaboradores: como o Google me enganou

Pois é Vejam só. Em 2016 escrevi um artigo, todo...

LGPD e sua credibilidade

Novamente é notí­cia um mega vazamento de informações pessoais (os...

Como se tornar um gestor de suporte melhor – palestra gratuita

Pra todo mundo que “virou” gestor de suporte técnico de...

A quantidade de interações com o usuário importa? Bem, sim e não!

Estou mudando minha opinião sobre webinars. Antes achava verdadeiras b*...