22 - fevereiro - 2021
OcoMon é como Godzilla: nunca morre e sempre forte!
OcoMon is back! Só quem o conheceu sabe do que...
19 - fevereiro - 2021
RULES – o que todo software de registro de chamados deveria oferecer
Pra quem não sabe, durante 30 anos desenvolvi software. Boa...
17 - fevereiro - 2021
Gigantes de tecnologia marcham na contramão do Home Office
Há muito debate sobre o tema Home Office. Meu guru...
16 - fevereiro - 2021
Os hackers, que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá?
Yes. O título desse artigo é uma paródia com o...
10 - fevereiro - 2021
Autosserviço na LATAM suprime check-in
Oba, que maravilha! Uma tropa de adoradores do autosserviço desce...
4 - fevereiro - 2021
Slides da palestra Métricas para Suporte Técnico e suas Armadilhas
Seguem os slides para download da palestra Métricas de Suporte...
27 - janeiro - 2021
Funcionários satisfeitos realmente oferecem melhor atendimento ao cliente?
Taí Eles oferecerão melhor atendimento se souberem como! Dado que...
25 - janeiro - 2021
Semana que vem: 11 métricas de suporte técnico e suas armadilhas
Hey! Gastei uma semana inteira preparando uma apresentação espetacular sobre...
21 - janeiro - 2021
A coisa mais importante para lembrar é que a coisa mais importante é a coisa mais importante
Faço parte de um grupo, canal, sei lá como se...
13 - janeiro - 2021
5 projeções certeiras em Service Desk para 2021
Salve, brother and sister. Percebi que esse negócio de fazer...
12 - janeiro - 2021
Webinar gratuito: métricas de suporte técnico e suas armadilhas
Pois é… Todo mundo que é mais ou menos esperto sabe...
6 - janeiro - 2021
O Homem é a medida do Universo ou… Porrada no negro!
Saudações a todos neste que é o primeiro artigo de...
10 - dezembro - 2020
Material da palestra “Como se tornar um gerente de suporte melhor”
Baixe os slides da palestra! Abs ~ Cohen...
8 - dezembro - 2020
Seleção de colaboradores: como o Google me enganou
Pois é Vejam só. Em 2016 escrevi um artigo, todo...
2 - dezembro - 2020
LGPD e sua credibilidade
Novamente é notícia um mega vazamento de informações pessoais (os...
30 - novembro - 2020
Como se tornar um gestor de suporte melhor – palestra gratuita
Pra todo mundo que “virou” gestor de suporte técnico de...
25 - novembro - 2020
A quantidade de interações com o usuário importa? Bem, sim e não!
Estou mudando minha opinião sobre webinars. Antes achava verdadeiras b*...