4 - fevereiro - 2021
Slides da palestra Métricas para Suporte Técnico e suas Armadilhas
Seguem os slides para download da palestra Métricas de Suporte...
27 - janeiro - 2021
Funcionários satisfeitos realmente oferecem melhor atendimento ao cliente?
Taí Eles oferecerão melhor atendimento se souberem como! Dado que...
25 - janeiro - 2021
Semana que vem: 11 métricas de suporte técnico e suas armadilhas
Hey! Gastei uma semana inteira preparando uma apresentação espetacular sobre...
21 - janeiro - 2021
A coisa mais importante para lembrar é que a coisa mais importante é a coisa mais importante
Faço parte de um grupo, canal, sei lá como se...
13 - janeiro - 2021
5 projeções certeiras em Service Desk para 2021
Salve, brother and sister. Percebi que esse negócio de fazer...
12 - janeiro - 2021
Webinar gratuito: métricas de suporte técnico e suas armadilhas
Pois é… Todo mundo que é mais ou menos esperto sabe...
6 - janeiro - 2021
O Homem é a medida do Universo ou… Porrada no negro!
Saudações a todos neste que é o primeiro artigo de...
10 - dezembro - 2020
Material da palestra “Como se tornar um gerente de suporte melhor”
Baixe os slides da palestra! Abs ~ Cohen...
8 - dezembro - 2020
Seleção de colaboradores: como o Google me enganou
Pois é Vejam só. Em 2016 escrevi um artigo, todo...
2 - dezembro - 2020
LGPD e sua credibilidade
Novamente é notícia um mega vazamento de informações pessoais (os...
30 - novembro - 2020
Como se tornar um gestor de suporte melhor – palestra gratuita
Pra todo mundo que “virou” gestor de suporte técnico de...
25 - novembro - 2020
A quantidade de interações com o usuário importa? Bem, sim e não!
Estou mudando minha opinião sobre webinars. Antes achava verdadeiras b*...
19 - novembro - 2020
Rotatividade de analistas entre N1 e N2
Salve, povo amigo! Semana dessas presenciei virtualmente um webinar sobre...
9 - novembro - 2020
It’s back: Workshop de Gamification
Visite www.4hd.com.br/workshop-de-gamification Dias 01 e 03 de dezembro. Go fast!...
4 - novembro - 2020
Como um gestor pode delegar e orientar
Primeiro um alerta: Dias 09-10-11 de dezembro ocorre a segunda...
28 - outubro - 2020
Das boas razões para manter o centro de suporte desorganizado
Há 2 anos realizei uma consultoria de diagnóstico em empresa...