27 - maio - 2021
A nobre e boa produtividade
Leia com calma: No Brasil, a central de serviços (helpdesk)...
26 - maio - 2021
Queremos um super-herói!!
Dentro das empresas de software (e plataformas) existe um hiato...
20 - maio - 2021
Não precisamos de outro herói, nem sequer de um
O título não é meu. Quem nos apresentou de forma...
19 - maio - 2021
Palestra Milvus – As 10 métricas mais comuns nos centros de suporte técnico
 Webminar: As 10 métricas mais comuns e suas armadilhas...
11 - maio - 2021
Um passo pra frente, dois pra trás – fim da carreira de gestor
Muita – mas muita gente – é promovida de analista...
4 - maio - 2021
Procura-se padwans!!!
Fique atento!!! Visite www.4hd.com.br/calendario Abrazon EL CO...
23 - abril - 2021
Como lidar com a fila de atendimento do Help Desk/Service Desk
Todo mundo sabe. Essa coisa chamada fila de atendimento é...
20 - abril - 2021
O seu técnico de suporte não entende o papel dele?
Em quase todos os cursos de Gestão de Serviços essa...
14 - abril - 2021
Poucos grandes clientes num prestador de serviços
Uma pequena empresa de TI, daquelas que cuidam de infraestrutura...
13 - abril - 2021
Nova edição do curso Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk
Oié! Bro and sister, com a vacinação – sim, em...
23 - março - 2021
XLA?! Em que mundo você vive?
Prolepse (antecipação): hoje fiz exame rotineiro de ecografia dos rins...
17 - março - 2021
Dois exemplos de como perder um cliente antes de conquistá-lo
Estou a investigar uma plataforma de cobrança recorrente para contratar...
10 - março - 2021
Gamification bacaninha
O título seria “Gamification oba-oba”, mas não seria educado de...
3 - março - 2021
O gigantesco hiato entre nosso desejo e a realidade
Meu desejo era estar na rua, cinco da tarde tomando...
24 - fevereiro - 2021
A viagem do colaborador fagedênico
Ualá, que porra palavra é essa, Cohen? Fagedênico é um...