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Um passo pra frente, dois pra trás – fim da carreira de gestor

Muita – mas muita gente – é promovida de analista...

Procura-se padwans!!!

Fique atento!!! Visite www.4hd.com.br/calendario Abrazon EL CO...

Maniqueí­stas na ITIL

Calma, não estou associando aqueles que gostam da ITIL com...

Como lidar com a fila de atendimento do Help Desk/Service Desk

Todo mundo sabe. Essa coisa chamada fila de atendimento é...

O seu técnico de suporte não entende o papel dele?

Em quase todos os cursos de Gestão de Serviços essa...

Poucos grandes clientes num prestador de serviços

Uma pequena empresa de TI, daquelas que cuidam de infraestrutura...

Nova edição do curso Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk

Oié! Bro and sister, com a vacinação – sim, em...

XLA?! Em que mundo você vive?

Prolepse (antecipação): hoje fiz exame rotineiro de ecografia dos rins...

Por uma punição exemplar

Em Dezembro de 2020 o deputado estadual de São Paulo...

Dois exemplos de como perder um cliente antes de conquistá-lo

Estou a investigar uma plataforma de cobrança recorrente para contratar...

Gamification bacaninha

O tí­tulo seria “Gamification oba-oba”, mas não seria educado de...

O gigantesco hiato entre nosso desejo e a realidade

Meu desejo era estar na rua, cinco da tarde tomando...

A viagem do colaborador fagedênico

Ualá, que porra palavra é essa, Cohen? Fagedênico é um...

OcoMon é como Godzilla: nunca morre e sempre forte!

OcoMon is back! Só quem o conheceu sabe do que...

RULES – o que todo software de registro de chamados deveria oferecer

Pra quem não sabe, durante 30 anos desenvolvi software. Boa...

Gigantes de tecnologia marcham na contramão do Home Office

Há muito debate sobre o tema Home Office. Meu guru...

Os hackers, que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá?

Yes. O tí­tulo desse artigo é uma paródia com o...

Autosserviço na LATAM suprime check-in

Oba, que maravilha! Uma tropa de adoradores do autosserviço desce...