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Gamification não motiva ninguém. Só que sim, motiva sim.

Todo gestor de suporte precisa obter resultados crescentes. E contí­nuos...

Saiu o primeiro iFood NOTA 10 de agosto

Paula Duarte da empresa Thomson & Reuters conquistou a primeira...

Lisa Genova, neurocientista, explica por que usar uma base de conhecimento

Nas horas vagas fico vagando pelos TED Talks. Báááá, puxa...

Omnichannel é o must do momento

Sim, mas e quem vai lidar com todas essas comunicações...

Você gasta R$ 10.000/mês com software?

Fala sério… 10 cursos para o seu time de suporte...

Da frenética corrida pela Automação

No tí­tulo, inseri Automação com maiúsculas para dar um certo...

Todo homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo

Essa é uma frase de Schopenhauer. Um filósofo do passado...

Para que serve o atendimento ao cliente?

Seth Godin – o sujeito que escreveu o livro A...

Técnicos sem treinamento lutam contra… O cliente!

Pois é… Por R$ 299/mês – talvez menos que sua...

Saiu o primeiro cupom-surpresa iFood

Patrí­cia Pontes da empresa Agion Tecnologia conquistou a primeira NOTA...

Suporte técnico: entre a cruz e a espada

Pouca gente conhece a origem da expressão, mas ela vem...

Faltam programadores e as softwares-houses apenas rezam

Essa é uma crônica de uma morte anunciada, como o...

Futebol e Help Desk – quando ficam bons, vão embora

Dia desses me deparei com uma resposta bem comum. E...

Falconi fala sobre a pandemia e eu, da correlação com o Service Desk

Poizentão Em 26 de junho de 2020 a revista Veja...

Palmas para Caroline Guerrero Rodrigues

É preciso registrar os desempenhos extraordinários dos profissionais da nossa...

Ramsonware: a nova corrida de ouro dos MSPs

Eu não manjo muito de segurança da informação. Faço meus...

Mais uma p* duma reunião?!

Presto consultoria para uma determinada empresa aqui no Rio Grande...

Download de slides: webinar Milvus sobre Métricas

Gente, Segue, conforme prometido, os slides do webinar de ontem...