Capa

Conceitos de Gamification é mais um curso na plataforma 4HD.SPACE

Olá, pessoal. As empresas dos mais variados tipos estão acordando...

Porto Alegre – curso de Formação do Analista de Help Desk e Service Desk

Sim! Os cursos presenciais voltaram. Dia 05 de abril, Porto...

O Home Office já era, agora de fato!

Opa! Saudações, pessoal. Estou (e não só eu) um pouco...

SanviTI, que espetáculo

Sexta-feira passada, 04/03/2022, conversei com a equipe da empresa SanviTI...

Escrita e Redação é o novo curso da plataforma 4HD.SPACE

Olá, pessoal. As empresas cada vez mais implementam suas áreas...

Distribuição da fila de atendimento: não é fácil

Saudações a todos. Que o vírus não tenha batido na...

Chamados esquecidos na fila de atendimento: o que fazer

Resenho hoje um artigo do site NiceReply: How To Move...

Goodbye ITIL

Se Deus me permitir (e minha esposa também, claro) não...

A maldição do conhecimento ou… Por que o usuário não se explica direito

Antes de tudo, feliz 2002 para todos. Iniciamos o ano...

Calendário de cursos do primeiro semestre 2022

Salve, leitores e leitoras. E leitorxs, não sei bem como...

Os melhores artigos do segundo semestre de 2021 sobre suporte técnico

Essa é a segunda parte dos melhores artigos de 2021...

Os melhores artigos do primeiro semestre de 2021 sobre suporte técnico

Dezembro é um marasmo cerebral. Antigamente fazia planejamentos para o...

A personalidade de 2021 na área de suporte técnico

Quase todo ano — quando não esquecemos —, a filial...

Quanto mais você tem, menos tem

O título desse artigo remonta a uma charada dos tempos...

Fim de ano, emoções pra valer

Semana passada realizei o último curso Gestão de Serviços para...

O software tem que ajudar você!

Bem Não vou retornar ao velho lenga-lenga: o software (de...

Dashboard operacional é como olhar as horas: exige exame constante

A expressão dashboard operacional também é conhecida como painel de...

Quando o fornecedor coloca um equipamento backup, você encerraria o incidente?

Pois foi essa a dúvida – leia o título do...