3 - maio - 2022
Mentiras sobre backup que você não pode acreditar
Ahhh… Eu assisti um vídeo no Linkedin que gostei muito...
2 - maio - 2022
Evento C3 dia 11 de maio, 17:00
Pessoal, Dia 11 de maio às 17:00, quarta-feira, “Conversas Com...
20 - abril - 2022
A escassez de mão de obra no suporte e a revolução agrícola
Esta semana um cliente cancelou a assinatura da plataforma 4HD.SPACE...
13 - abril - 2022
Sete técnicas de solução de problemas de atendimento ao cliente – com exemplos
Aqui está um artigo de natureza bem prática para profissionais...
23 - março - 2022
Como manipular a experiência do usuário
Hoje todos falam de XLA. Quase se encerrando a pandemia...
18 - março - 2022
Conceitos de Gamification é mais um curso na plataforma 4HD.SPACE
Olá, pessoal. As empresas dos mais variados tipos estão acordando...
17 - março - 2022
Porto Alegre – curso de Formação do Analista de Help Desk e Service Desk
Sim! Os cursos presenciais voltaram. Dia 05 de abril, Porto...
17 - março - 2022
O Home Office já era, agora de fato!
Opa! Saudações, pessoal. Estou (e não só eu) um pouco...
9 - março - 2022
SanviTI, que espetáculo
Sexta-feira passada, 04/03/2022, conversei com a equipe da empresa SanviTI...
11 - fevereiro - 2022
Escrita e Redação é o novo curso da plataforma 4HD.SPACE
Olá, pessoal. As empresas cada vez mais implementam suas áreas...
19 - janeiro - 2022
Distribuição da fila de atendimento: não é fácil
Saudações a todos. Que o vírus não tenha batido na...
13 - janeiro - 2022
Chamados esquecidos na fila de atendimento: o que fazer
Resenho hoje um artigo do site NiceReply: How To Move...
5 - janeiro - 2022
A maldição do conhecimento ou… Por que o usuário não se explica direito
Antes de tudo, feliz 2002 para todos. Iniciamos o ano...
22 - dezembro - 2021
Calendário de cursos do primeiro semestre 2022
Salve, leitores e leitoras. E leitorxs, não sei bem como...
20 - dezembro - 2021
Os melhores artigos do segundo semestre de 2021 sobre suporte técnico
Essa é a segunda parte dos melhores artigos de 2021...